Ir ao conteúdo

[Review] LG R405-A ; T3200|1 GB ram|160 GB HD

caioqc

Posts recomendados

Postado
Belo Review Caio!

Seu notebook veio com antena externa ? xD

Aqui diz que tem antena mono hexa band e não sei se ela é externa ou não, não achei nada no google pelo menos :(

Não veio não. Veio com a antena normal mesmo!

Cara, Parabens pelo notebook, você me ajudo toma decisão vou pedir o meu hoje...

mais ta ai uma coisa ruim pra você ;/ note abaixo o preço! asduhuhsda

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6276355&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|15&abzClause=

É verdade, mas fazer o que. Essas coisas de informática são assim mesmo! O mais impressionante é que esses dias tava R$ 2100,00. :o

Posta aí amigo, quero saber como esse vídeo se sai com o F.E.A.R. hehe.

Quero jogar Most Wanted e San Andreas também :D

Cara, você falou em Most Wanted. O meu roda NFSMW tranquilo aqui, sem leg nem nada, varios efeitos ligados e em 1280x768. Muito bom, instalei Swat 4 aqui agora. O note se comportou muito bem! Esquentou um pouquinho, mas é normal! hehehe

Quanto ao San Andreas, no meu desk eu tinha e rodava tranquilo, o Most Wanted lá tb roda bem, mas tenho que colocar em tudo em low, ou seja, apesar da placa do desk ser dedicada, é antiga e a do note ta se comportando melhor que a do Desk. Então roda sim, tranquilo!

Abraços!

Postado

Comprei terça-feira por R$1.799,00 no Comprafácil, com duas vantagens:

1º Se comprar no comprafacil pelo site DOTZ você ganha cerca de 14.000 dotz pra trocar por prêmios, e dá pra trocar por algo bacana.

2º O site ta com uma promoção de frete grátis com visa e nas comprar acima de R$ 399,00 você concorre à vale compras que variam de R$ 30,00 a R$ 1.000,00. Eu ganhei um de R$ 50,00.

É complicado o preço ficar oscilando todo dia, tem que ficar esperto mesmo!

Comprei este note pelo custo benefício e fui bem influenciada por este review!Parabén Caioqc!

Uma dúvida, o Vista que vem nele é a versão Home Basic, certo? Aqueles efeitos aero glass funcionam nela?

Abração

Postado
Comprei terça-feira por R$1.799,00 no Comprafácil, com duas vantagens:

1º Se comprar no comprafacil pelo site DOTZ você ganha cerca de 14.000 dotz pra trocar por prêmios, e dá pra trocar por algo bacana.

2º O site ta com uma promoção de frete grátis com visa e nas comprar acima de R$ 399,00 você concorre à vale compras que variam de R$ 30,00 a R$ 1.000,00. Eu ganhei um de R$ 50,00.

É complicado o preço ficar oscilando todo dia, tem que ficar esperto mesmo!

Comprei este note pelo custo benefício e fui bem influenciada por este review!Parabén Caioqc!

Uma dúvida, o Vista que vem nele é a versão Home Basic, certo? Aqueles efeitos aero glass funcionam nela?

Abração

Eu ainda não sei direito o que é esse efeito aero. Pelo que eu vi aqui, não tem esse aero não, porque lá onde personaliza, o tema está como Windows Vista. Não tem nenhum aero pra escolher não. Mas pra mim está perfeito assim!

Abraços!

Postado

Os efeitos Aero só podem ser usados a partir da versão Home Premium =/

Vou ter que dar um jeito de arrumar uma antena externa então, nha.

Vou ver o que providencio antes do note chegar...

Alguém indica algum modelo de modem Draft-N aí ? :D

Postado

Segue algumas SS de half-life 2, como prometido... O jogo roda em media entre 30 e 50 fps. Depois posto de Doom 3 e dos outros que estou baixando.

Configuração: 1024x768; AA 2x; Tudo no High(HDR desabilitado).

hl2%202008-12-18%2015-30-59-86.jpg

hl2%202008-12-18%2015-27-09-89.jpg

hl2%202008-12-18%2015-25-49-89.jpg

hl2%202008-12-18%2015-25-29-89.jpg

hl2%202008-12-18%2015-27-29-89.jpg

Postado

Muito bom cara, aqui em casa rodaria Swat4 tudo no máximo também, mas o problema é a memória, força muito! Qual seu índice de experiencia do usuário em relação a placa de vídeo? Aqui em casa é 3,2 para elementos gráficos e 3,4 para gráfico de jogos. Acho muito pouco! E colocando mais 2 GB o note melhora muito, pouco, mais ou menos... qual foi a diferença!

Abraços!

Postado

Comprei o meu ontem no extra eletro, paguei 1699,99 em 10x no cartão, to curtindo muito o brinquedinho, devo instalar os jogos hoje...

Amanhã irei comprar um pente de 2gb da kingston no ml por 90 reais ou vou na sta ifigenia ver qto tá saindo um pente...

ai com 3gb o negocio deve ficar o bicho... esse processador é muito bom...

Postado
Ela tem um tamanho normal, não é grande nem pequena. E também não é pesada não.

Ai estão as fotos solicitadas:

http://img291.imageshack.us/img291/9780/fonte2vj6.jpg

http://img504.imageshack.us/img504/1378/fonte1oi3.jpg

Abraços!

Muito obrigado!

Já comprei o meu, na loja online do extra, paguei R$1615, à vista, parcelado fica por R$1699. Pena que vai demorar 10 dias para chegar...

Abraços

Leonardo

Postado
Sim, aqui diz ter 256mb dedicada.

256? Onde você viu isso? Aqui nas configurações avançadas de vídeo, diz tem só 128 dedicada e 191 compartilhando. No Everest também mostra que tem 128 dedicada.

Quando eu comprar o pente de 2 GB queria aumentar o compartilhamento. Onde fica na BIOS?

Abraços!

Postado
256? Onde você viu isso? Aqui nas configurações avançadas de vídeo, diz tem só 128 dedicada e 191 compartilhando. No Everest também mostra que tem 128 dedicada.

Quando eu comprar o pente de 2 GB queria aumentar o compartilhamento. Onde fica na BIOS?

Abraços!

info.jpg

Estranho, aqui diz 256mb, tanto no everest quanto no índice de experiencia do windows.

Olha a imagem.

Tambem procurei na BIOS(não para aumentar, mas para diminuir, porque nao acho 1406mb desnecessário), mas não achei.

Postado

O meu modelo vai vir com 256 também eu acho, deve ser o mesmo que eu testei pessoalmente na loja. É que tem muita gente dizendo que esse chip é só compartilhado e não tem dedicada, aí a dúvida ^^

Valeu pessoal.

Mas, caioqc, o compartilhamento não é dinâmico ? Logo, não é você que configura e sim o sistema que o faz conforme notar necessidade ? ^_^

Postado

Olha essa foto:

Gr%C3%A1ficos.jpg

Nosso modelo de placa de vídeo e de notebook são idênticos (até a data é igual: 17/03/08), só pode ser um bug do everest e do windows. Porque já que ele tem 3 GB de Ram, o sistema automaticamente aumentou a memória de vídeo dele. Eu aqui, como vocês podem ver só tenho 319 de vídeo. O que é razoável, pois tudo que quis rodar, até agora foi liso.

Tô juntando dinheiro, quando conseguir juntar suficiente para um novo pente eu compro, e posto as novas informações do sistema. Provavelmente vai mudar até quanto minha placa tem dedicada. De qualquer forma, obrigado por me tirar essa dúvida.

Abraços!

Postado

Dá um Help ai Caio, Você sabe se a memoria de 1Gb vem no slot interno ou externo? É que eu to no trampo (o note tá em casa) e vou buscar daqui a pouco um pente de 2gb da Kingston e gostaria de saber se é fácil de colocar.

Abraços!

Postado
Dá um Help ai Caio, Você sabe se a memoria de 1Gb vem no slot interno ou externo? É que eu to no trampo (o note tá em casa) e vou buscar daqui a pouco um pente de 2gb da Kingston e gostaria de saber se é fácil de colocar.

Abraços!

O pente de 1gb é interno. Você tem o slot externo livre, e é bem fácil de instalar.
Postado

Valeu pela ajuda, caracas to louco pra botar logo os 2 gigas no bicho, p/ ele fica rapidão...

Vou até jogar um CSS nele hj...

EDIT: AS MEMOS CHEGARAM.

Postado
Muito obrigado!

Já comprei o meu, na loja online do extra, paguei R$1615, à vista, parcelado fica por R$1699. Pena que vai demorar 10 dias para chegar...

Abraços

Leonardo

como voce conseguiu esse preco de 1615?

to tentando a dias comprar mas ta 1699!!

vejo no site do extra, pois nos outros esta bem mais caro!

absss

Postado
como voce conseguiu esse preco de 1615?

to tentando a dias comprar mas ta 1699!!

vejo no site do extra, pois nos outros esta bem mais caro!

absss

Tem descontos de 5% pagando no boleto, ai sai R$ 1615,00.

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!