Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como dividir a interne ?


gnao

Posts recomendados

é o seguinte tenho um notebook e uso um roteador sem fio wireless,meu colega quer dividir a net comigo mas o pc dele nao tem entrada para cabo de rede rj45,como eu faço tem jeito de dividir mesmo assim? obrigado

Prezado

Sugiro instalar uma placa PCI Wireless no PC, desse modo os dois computadores dividirão o acesso via roteador. Outro modo é adquir um adaptador USB Wireless para o PC (cuidado porque os adaptadores USB possuem curto alcance).

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o PC do seu amigo estiver na garantia,o jeito é por um adaptador USB Wireless no PC dele.

Porque ele não vai poder abrir o micro se estiver na garantia p/ por a placa PCI Wireless !

Mais se ele poder abrir o micro tranquilo,pegue uma placa PCI Wireless ,pois como o nosso amigo arruda1970 disse : "os adaptadores USB Wireless possuem curto alcance"

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!