Ir ao conteúdo

GA-G31M-S2L DDR2-1066 Ajuda.

mcury

Posts recomendados

Postado

Minha mobo gigabyte ga-g31m-s2l só ia até ddr2-800..

Com o novo update da bios versão F8, da pra fazer over até ddr2-1066..

Mas no site da gigabyte, na parte das memorias suportadas, só aparecem as ddr2-800, 667 e 533...

Se eu quiser usar esses 1066 de velocidade da RAM, eu compro ddr2-800 de qualidade e faço o over ou compro ddr2-1066 ? Tenho em mente aquele kit 2x2GB OCz FATAL1TY..

Postado

Estou na mesma situação, estou esperando chegar umas memos ddr2-1066 para usar na mesma placa mãe. Quando eu fizer over no processador provavelmente as memos devem chegar a 1066. Sugiro que pegue as ddr2-1066, no pior dos casos elas iriam funcionar a 800mhz nessa placa mãe.

Postado

é.. isso q eu vou fazer.. de repente eu espere um pouco até baratear mais essas 1066 q estão muita caras ainda..

• Membro VIP
Postado

Topico fechado a pedido do autor.

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...