Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
feradogarfo

[Resolvido] Monitor so liga com drive de cd rom aberto

Recommended Posts

olá galera do cdh, ja cansei de procurar na net como resolver esse problema,venho aqui pedir ajuda.

acontece o seguinte: eu ligo o pc de boa, se eu deixa fechado o drive de cd-rom o monitor desliga, ai eu tenho qui abrir pro munito fcar ligado :confused: e o d: do drive de cd rom num ta mais aparecendo. e acontece o mesmo com 3 tipos de drive de cd-rom qui funfam em outros pc normalmente. ja troquei cabo ide ja passei de master pra slave e sempre a mesma coisa. o que pode ser ? obrigado esse é meu pirmero post espero qui consiga me ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega, não consigo ver uma ligação entre o driver de cd com a geração de imagem..., mas uma coisa em comum, é a fonte do pc!, substitua ela, (fonte do PC), pode resolver seu problema...

Compartilhar este post

Link para o post

cara que incrível, problema resolvido. a fonte tava no 220 e a tensão aqui é 110. qui emprisionante o pc so desligar com o drive de cd rom aberto.pensava qui nem era pra ligar se tivesse no 220 nem tinha dado conta. valeu pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais