Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gostaria que fosse avaliado o pc que estou comprando


Posts recomendados

Estou conhecendo hoje este site e estou gostando muito. Estou comprando um pc e estou na duvida se vai rodar legal. gostaria de saber se com essa configuração vai rodar legal jogos de ultima geração.

obs: posso gastar até R$ 1.600,00 sem o monitor de 22 polegadas

PHENON X3 8400 2.1 por núcleo total 6.3

MEMORIA 2GB BARRAMENTO 800

GRAVADOR DE DVD LG

PLACA DE VIDEO GEFORCE 9600GT

FONTE DE 4OOWatz (REAL)

PLACA MÃE FOXCONN AV6 MX

MONITOR DE 22 POLEGADAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

aeronautica bom amigo primeiramente seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware!!!!!!

quanto as memorias qual as memorias que você pretende pegar não recomendo usar memorias genericas pois poderá ter dor de cabeça no futuro, pega no minimo kingston que tem otimas memorias.

quanto a fonte qual a fonte de 400w reais que você pretende pegar, pois para poder segurar as suas configurações e up no futuro não pode ser qualquer uma não, recomendo a zalman 460.

abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, está boa mas se você quiser rodar jogos em maxima qualidade, você tem que melhorar muito. Se é isso que você pretende poderia comprar um monitor de 19 ou 17 e pegar uma VGA HD 4850 da ATI ou 9800gt ou 9800gtx da Geforce(sou mais a HD 4850).

Na verdade é justamente o contrário, se vai pegar um monitor de 17, não tem porque pegar uma 4850. Uma 9600GT dá conta da resolução de 1280x1024. Pra um monitor de 22'' é recomendada a HD4850, mas a 9600GT é uma placa boa pro orçamento dele.

Nos dê mais informações sobre essa fonte aí, pois 400W reais não diz muita coisa. O fabricante pode dizer 400W e fornecer 350, ou então fornecer a maior parte na linha de 3V que não interessa.

E por último, não se soma clock de cada núcleo de um processador. Um phenom x3 com 2.1GHz em cada núcleo é bem diferente de um Athlon x2 com 3.0GHz em cada núcleo. No caso de um programa que não seja otimizado pra multiplos cores, o Phenom vai sofrer bem mais que o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!