Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gabrielcamposs

Processador para jogos

Recommended Posts

Bom, primeiramente, boa tarde, não sei qual processador comprar, atualmente tenho um pentium4 3.0ghz :eek: e acredito q estou perdendo muito desempenho da minha placa de vídeo (8600GT) e estou em dúvida de qual processador comprar, minha placa-mãe é a Asus P5K-SE e estava disposto a gastar até R$450,00 em um processador, aguardo a ajuda de vocês.. Desde ja, obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Intel E 8400 um ótimo processador na minha opinião

é muito processador pra ele

primeiro precisamos saber o modelo da placa mãe pra ver se ela aceita um dual core...

e um e7200 já é o suficiente, vale + a pena pegar ele e deixar para investir num placa de video melhor no futuro...ou numa placa-mãe

Compartilhar este post

Link para o post

ele disse que é a p5k-se , então, pra jogos o que conta é placa de video, logo pegue um e7200 que esta no seu orcamento, e guarde pra uma placa de video nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Achar um E8400 por 450 vai ser uma quest e tanto. Se você achar vai upar uns 3 níveis.

Leva o E7200 ou até o E5200, a performance vai tipo quadruplicar :)

Quer gastar quanto na vga?

Compartilhar este post

Link para o post

se você ja tem a 8600 e só pode gastar 450 em processador, pegue apenas um e7200, p4 ta muito defasado já

vai sai por volta dos 350 reais, e daqui a pouco você junta 600 reais e ai sim faz um up pra uma hd4850

Compartilhar este post

Link para o post
se você ja tem a 8600 e só pode gastar 450 em processador, pegue apenas um e7200, p4 ta muito defasado já

vai sai por volta dos 350 reais, e daqui a pouco você junta 600 reais e ai sim faz um up pra uma hd4850

da pra ir levando com essa 8600 ate ter uns 600-700 pra uma placa nova do mal, se tiver preça quando tiver 500 ja pega a 9800 e corre pro abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais