Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry 2 e Crysis no ultra high


rafaelluiz18

Posts recomendados

Minha conf.:Placa Mãe: Asus P5LD2 SE; VGA: GeForce 8600 GT 256; Core 2 duo E6600; 2Gb de ram e um HD mardito de 120gb.

Bom, faço parte do povo q joga sem anti aliasing e vsinc com a resolução em 1280x1024...Estou pensando em adquirir mais 2gb de ram e uma Geforce 9600 GT 512 pra dar uma turbinada.

Com essa nova configuração eu poderei jogar os jogos citados no ultra high? se não, o que falta pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È rapaz....

a memoria a mais ai nao vai fazer milagre nao...

ainda depende se você quer rodar em vista ou xp...

o vista pesa mais pquasa do DX10.. (que faz diferenca minima mas faz)

aqui tenho uma 8800GT superclocked

4 GB ram 667mhz

500Gb hd

p5n32-sli

quad 2 core 2.5

ee no xp.. com patch pra ultrra rodou sem AA.. trankilo.. mas com AA2x em alguns lugares nao dava..

no vista.. sem AA.. no very-high ta mais lento....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crysis no ultra high com filtros separa ai uns R$8000, porque o pc da NASA crashou depois de 10 minutos jogando :D

Far Cry é mais possível, mas nem sonha com essa configuração... aqui com a da assinatura rodo no ultra high com apenas 4xAA.

Mas vai rodar bem os jogos, bem mesmo. Só não vai ser no máximo do máximo. Alguns jogos na verdade até vai.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!