Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config ate R$2000!


Posts recomendados

Ae galera to pensando em monta um PC pra esse final de ano e to pensando em um PC bom, nao estão TOP mais bom.

Vamos trocar ideias, pensei em um Core2Duo legal, quem sabe E8400 ( ou ta fraco? meu pai acho fraquim mais nao que gasta grana o.O ). Memoria pensei DDR3 2gb ta dando diferença no desempenho ja? Um HD de 250 ou 500 sei la, e uma Placa de Video boa. Tipo sei que tem mais coisas e tal, mais alguém pode faze uma cotacao ou so da ideia de produto que eu pesquizo preço? porque do jeito que eu pensei ia da uns 2500 com HD4850 e tal (Nao sei se é o caso, porque essa é TOP mais nao tem nem uma mais baratim que de conta do recado de jogos bons?)

A sei la, abraço NASUASUHASUHUHASUHASUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe: GIGABYTE GA-G31M-S2L - 200

Processador: e7200 - 400

Placa de Video: hd 4850 - 650

Fonte Zalmam 460w real - 300

Hd 250 gb - 150

Gabinete ATX Preto - 100

2x 2gb Kingston 800 - 200

Total: 2000

O e8400 é um processador top, seria interessante se você poder pega-lo, porém o que interessa em jogos é a placa de video, pra jogar você conseguira tranquilo com o e7200 mas se você gastar + um pouco e levar o e8400 ai fica 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!