Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xbox 360


Deviel

Posts recomendados

Eu estou querendo comprar 1. Ai tava vendo que os consoles mais novos tem a placa jasper. Gostaria de esclarecer as seguintes duvidas:

Quanto ta custando 1 xbox 360 com essa placa jasper com hd de 60GB destravado em são paulo la na 25.

Após comprar o console tem como aumentar o HD dele ?

Se eu levar ban na LIVE eu somente nao vou mais poder acessar as coisas da internet como download de demos, jogar online e todas aquelas frescuras ou vou perder totalmente meu console, não poderei mais jogar nem offline sozinho como nos consoles mais antigos (ps1, super nintendo...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.eu fui la esses dias e a maioria dos consoles d 60GB variavam esntre esses preços:1.300;1350 e 1400,foram os mais baratos q eu vi por lá.

2.nao tem como aumentar o HD,mas tem como você comparar um separado.

3.vai poder jogar offline numa boa sem problema nenhum,somente a live nao ficara mais acessivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as respostas que eu queria 0/

E eu tava imaginando mesmo 1300.

Será que quando o dolar cair novamente o preço chega a uns 1000 ou até menos ?

porque dependo do meu pai pagar 1 parte do console ai ja viu né, pra tirar dinheiro dos pais pra videogame é difícil =xx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb tive dificuldades em comprar o meu por causa do meu pai tb hehe.mas en estão,tipo,eu acho q nao cai mais do q isso o preço nao,porque eles me disseram q ta em falta lá,so os modelos mais antigos estão com esse preço d 1000 pra baixo,como o arcade,mas eles nao vão ter placa falcon, e acho q nem se acha mais esses modelos a venda,e esses preços q eu citei nao é nem por causa do dolar estar alto,esse preço é meio q padrão sabe,eu sempre vou pra lá e o preço sempre foi +- esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!