Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando no Paraguai até R$ 4000


Posts recomendados

Eu já quase me decidi em montar esse pc no paraguai! Mas ainda tenho uma dúvida: o processador!

Aqui minha configuração, no paraguai, vou gastar R$ 4000,00!

Placa Mãe Asus P5Q-E $165,00

ATI 4870 X2 2GB $575,00

Memória RAM DDR2 Kingston 4 GB (2x2) $25,00 2GB x2

HD Samsung 500 GB SATA II $64,00

Fonte Corsair 750W $163,00

Gabinete Cooler Master CM-690 R$ 400,00

Mas to entre esses 2 processadores:

Core 2 Quad Q9550 2.83 GHz $370,00

Core 2 Duo E8500 3.13 GHz $222,00

Qual deles escolher? Eu vou usar o Flight Simulator X, então muita gente me recomendou usar o processador de clock maior do que mais núcleos, se bem que o Duo tá beeeeem mais barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho minha configuração vai fica quase igual a tua.....pc vai fica show mas eu pegaria qualquer quad ao invés de un DUO pois os quads em pouco tempo irão reinar no mercado e todos jogos sairam otimizados para usar com louvor os 4 núcleos .....Se tu não tem muito money pega um Q6600 ou um Phenem 9950 q tão quase o mesmo preço no paragua......Abraços....RobMaster........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está versão melhorada deve ser a 9800GTX+ sli com watercooler, eu acho muita frescura para uma só placa, lembrando que são duas placas e a 9800gtx+ compete com a 4850!!!

Qual compete com a 4870, single, é a GTX 260 core 216 (até melhor que a 4870 single)

Já a 9800x2 é pior do q a 4870x2.

Eu pessoalmente ficaria com a 4870x2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, não pretendo fazer clock e tava vendo em site brasileiro q o Q9450 e o Q9550 tão na faixa de R$ 1000, meio caro, não? Outra coisa, meu primo insiste em falar q a GTX 280 é melhor q a 4870 X2, porque ela super aquece, o cooler é muito pequeno, etc... E fala pra mim comprar a GTX 280... visto q estão quase no mesmo preço qual é melhor? Ou é melhor esperar a Nvidia lançar a nova VGA q está por vir (diz meu primo)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe até sei mas vai dar um trabalho escrever!!!!

Eita preguiça,

Para começar todas as placas high-end esquentam pacas, porque tem um clock gigantesco e capacidade de processamento montruosa, acho q todas trabalham com temps altas. Imagine passar 20A em um cabo da espessura de um cabelo a 12V gera um calor bem grande.

Ademais, estas duas placas gastam um absurdo de energia!!!! Ë a mesma coisa que você querer uma ferrari e reclamar que aquela lata velha faz 1km por litro, assim tb não dá, ou que faz muito barulho.

Esperar você pode, mas fique sabendo q daqui seis meses as suas novas peças, lançamentos amanhã, estarão custando a metade do preço e terá lançado uma nova com o dobro da capacidade.

Informática não dá para esperar, porque você sempre irá perder alguma coisa em pouquissimo tempo.

você pode comprar as duas melhores VGAs do mercado hoje, escolha a que mais te agrada, mas fique sabendo que a 4870x2 é um crossfire interno e ganha de performance da gtx280, isto é um fato, mas a melhor vga single (esquecendo do custo/benefício) é da GTX 280.

Se pudesse comprar quaisquer das duas iria pensar muito, muito, mas muito mesmo é uma escolha árdua. Qu é sua :) !!!!!

E não esqueça de separar uma grana para comprar coolers para processador bons e para o gabinete tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA IV é, de fato, mais pesado. Por causa disso eu vou ter que gastar o dobro do que planejava (comprando no Brasil mesmo, com preços exorbitantes).

Recomendo pelo menos três tópicos pra você:

http://forum.clubedohardware.com.br/melhor-gabinete-menor/551684

http://forum.clubedohardware.com.br/relacoes-placas-video/357042

E um outro, que é fixo: sobre "gargalo" envolvendo processador e placa de vídeo.

SLI e CF usam um absurdo de energia, então pense bem na ventilação e na fonte. Ademais, tem o detalhe do maior consumo do Q6600 (é stepping G0, não GO) devido aos seus 65nm. Se não for fazer OC, dá pra pegar um Q9450 mesmo e ficar tranqüilo. Pelo menos não vai precisar trocar mais até você pegar um Nehalem (por enquanto caro demais, incipiente demais e precisaria trocar pelo menos a mobo, memos, processador e cooler).

Suas dúvidas sobre placas de vídeo podem ser amenizadas no segundo tópico indicado mais acima. Contudo, leia algumas reviews também, veja as tabelas, etc.

Não acho tão necessário assim uma GTX280. Pelo menos não agora. Se quiser, mesmo assim, ótimo desempenho, melhor fazer CF com HD 4870 ou até HD 4850. Há outras opções também, mesmo por que sua config depende do jogo (vide reviews), da resolução (anti-aliasing e o caramba) e da diferença de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...