Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FClavery

Vista 2008 SP2 Beta x86 e x64

Recommended Posts

Fiz a instalação do VISTA 2008 SP2 Beta (oficial e liberado ao público p/ download) do Vista x64 e ocorreu tudo 100%.

Alguém ai já fez a instalação? Meu vista é português, no site dizia q apenas em 5 idiomas estaria disponível, mas a atualização foi um sucesso. :o

Vista SP2 Beta: seis coisas que você precisa saber

http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=33548&zoneid=300&resumo=

Vista/Server 2008 SP2 Beta: faça o download!

http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=33573&zoneid=224&resumo=vista/server_2008_sp2_beta_faça_download_

NOTA: Esta versão do SP2 beta é suportada apenas em sistemas nos seguintes idiomas: Inglês, Francês, Alemão, Japonês e Espanhol.

Não sei c mudou o link, mas consegui instalar no Vista Ultimate x64 BR sem problema

@EDIT

Notei agora após reiniciar algumas vezes q ficou 1 pouco + lento o sistema....sinistro!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui ta funcionando normalmente, agora deu pra notar uma melhora no sistema sim, bem d leve...acho q c/ esse SP2 deve ficar + próximo do Windows 7, não em visual, mas no sistema em sí...o que você acha? Ah, eu não ia conseguir esperar a versão final, só vai sair no 1º trimestre de 2009...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, mas e se der algum erro durante a atualização? Beta, você sabe como é. Constante mudança. Só acompanhar o desenvolvimento do Windows 7 e você verá como é. Na build 6801, já era bem usual, mas o atual é bem mais! Eles sempre melhoram uma coisa, a cada tempo. O produto final é sempre melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o ''anúncio'' dele no Uol: http://downloads.uol.com.br/windows/segurança/windowsvista_sp2_beta.jhtm

No entanto não tem muita informação, não diz pra qual Vista ou se é para todos.

Aqui uso o WinVista Ultimate 64 bits BR, está tudo uma maravilha nunca ocorreu erro, aí fico naquela dúvida sobre esse SP2, ainda mais por ser BETA e em inglês, não sei se vai interferir algo no meu Windows em Português(BR).

Estou na dúvida se baixo logo ou se espero o próprio sistema atualizar pra ele, acho que vou ficar na minha e esperar...

EDIT: só agora li esse primeiro site que o MSNFILIPE mandou, acho que a melhor opção é esperar a versão final quando o próprio Sistema atualizar pra ele.

Falou ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei a versão 32bits e instalei no outro PC daqui de casa, Vista Home Premium BR 32 Bits e deu tudo certo, o sistema melhorou bastante, nesse ai tinha até 1 programa q não queria desinstalar de jeito nenhum, e depois do SP2 foi removido com sucesso... :)

Compartilhar este post

Link para o post
entendi, me tenta, vai!:D O problema, é que eu não uso o PC p/ brincar... ;)

A, então é melhor nem instalar, aqui dei sorte nas 2 maquinas, vai q não tem o mesmo destino ai né...hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei e testei ele sábado 06/12, claro em uma maquina virtual. hehehe

Pois bem, apos corroper 3 vezes :P na versão x64, consegui fazer ele atualizar. porém não notei nada muito diferente nele, acredito que seja mais correções em segurança e parte de rede. A inialização no meu ponto de vista continuou normal, por se tratar de uma versão beta não muito para se tratar.

No mais, temos que esperar sair a onda 1, com o idioma pt-br para testar oficialmente aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal, posso estar engnado...

mas esta versão...

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=361d0ca3-4b2c-4f1c-8b3e-de376fdb1de8

não é PORTUGUÊS???

Meu vista é BR (está em português) e instalou normalmente

**Como remover o Windows Vista SP2 via linha de comando**

Precisa remover o Windows Vista/Server 2008 SP2 mas não quer usar o Painel de Controle? Veja como removê-lo via linha de comando.

1- Clique no menu Iniciar, digite cmd, clique com o botão direito do mouse sobre e depois em Executar como administrador:

2- Execute o seguinte comando:

C:\Windows6.0-KB948465-X86.exe /x:C:\

3- Agora, digite md sandbox para criar um " ambiente virtual":

4- Digite o comando abaixo para remover o SP2:

start /w pkgmgr.exe /m:c:\Windows6.0-KB948465-X86.cab /up /s:sandbox

5- Quando o processo terminar, você verá a mensagem abaixo pedindo para reiniciar o computador:

NOTA: Neste exemplo, o executável do SP2 está na raiz do Windows (C:\). Se o seu estiver em um local diferente, faça os ajustes necessários no comando.

Fonte: BABOO

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é q o idioma do meu Vista (Português Brasil) não está listado entre os 5 idiomas disponíveis pro SP2 Beta...e mesmo assim instalou, tem explicação pra isso?

veja:

post-411271-13884949447827_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

MSNFILIPE, o que você pode fazer tb, é alterar o idioma do teu Windows, já que é o Ultimate. Daí você instala sem erros. Eu não gosto de arriscar, pois tenho dados que não quero perder. Mas vou instalar no notebook e ver como ele reage! :)

Compartilhar este post

Link para o post
MSNFILIPE, o que você pode fazer tb, é alterar o idioma do teu Windows, já que é o Ultimate. Daí você instala sem erros. Eu não gosto de arriscar, pois tenho dados que não quero perder. Mas vou instalar no notebook e ver como ele reage! :)

Mas eu consegui instalar sem erro nenhum, e o meu é em Português, ai q eu queria entender porque deu certo...

Compartilhar este post

Link para o post

RicardoMarcaVaz! Opa! beleza? Olha eu estou tentando integrar o SP2 cuja a dica que você deu eu baixei também e o vLite não o reconhece, sendo que estou usando Vista HP 64 Bits, para criar um outro já com o SP2 integrado... não sei porque mas no vLite quando chega na opção de integrar os Hotfix e as atualizaçoes eu indico o local onde esta o referido arquivo (Service Pack 2) e ele o (vLite) nem bola! Que será que esta acontecendo... inclusive até acabei criando um outro tópico sobre o assunto! Obrigado desde já se alguém puder me dar uma luz!!!

Compartilhar este post

Link para o post
RicardoMarcaVaz! Opa! beleza? Olha eu estou tentando integrar o SP2 cuja a dica que você deu eu baixei também e o vLite não o reconhece, sendo que estou usando Vista HP 64 Bits, para criar um outro já com o SP2 integrado... não sei porque mas no vLite quando chega na opção de integrar os Hotfix e as atualizaçoes eu indico o local onde esta o referido arquivo (Service Pack 2) e ele o (vLite) nem bola! Que será que esta acontecendo... inclusive até acabei criando um outro tópico sobre o assunto! Obrigado desde já se alguém puder me dar uma luz!!!

Cara não sei lhe responder isto, porque não uso o vLite, pois meu drive do touchpad só funciona se eu instalar ele antes do SP1 do vista. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra desinstalar depois se não gostar, e não tem milhões de erros, (não encontrei nenhum) é um beta quase q final, daki 2 meses ou menos vem a versão final é só instalar por cima desse...acredito q essa versão Beta não vá "apagar" seus arquivos ou danificar o boot do sistema a ponto de não conseguir restaurar o windows...tenta ai! desde q saiu o Beta não encontrei 1 cidadão q tenha instalado...lembro quando liberaram o Beta do Sp1 do Vista e todo mundo instalou, no SP2 a galera travou de medo :eek:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais