Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar pastas no Vista


Israelco

Posts recomendados

Eu montei uma pequena rede doméstica, no PC 1 está com Vista Start e no PC 2 XP Pro. Dois Problemas: 1º No vista não consigo compartilhar pastas como no XP, o mesmo só me dá a opção de compartilhar com outros usuários no mesmo PC, não dá a opção de compartilhar na rede. 2º no PC 1 eu acesso as pastas do PC 2, mas quando estou no PC 2 e tento acessar o PC 1, o mesmo pede usuário e senha, porém em nenhum momento eu criei um usuário e senha.

Será que alguém poderia me ajudar.

PC 1 Pentium 2180, 2 Ghz, 1 Gb de memória, Windows Vista Start

PC 2 AMD 1,15 Ghz, 512 Mb de memória, Windows XP PRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas informações, você não conseguirá montar uma rede com o seu Windows Vista Starter. Se quer colocar o Windows Vista na rede, instale do Home Basic em diante. O processo é simples. você ativa todos os compartilhamentos, entra no grupo de trabalho do Windows XP Professional e pronto!

O Windows Vista Starter pode até entrar na rede, mas seria bem limitado. Visto que ele não tem grupo de trabalho, nem opções de rede. P/ mais detalhes, entre em contato com a Microsoft Brasil. www.microsoft.com/brasil

É um bom conselho que eu digo à ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!