Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Israelco

Compartilhar pastas no Vista

Recommended Posts

Eu montei uma pequena rede doméstica, no PC 1 está com Vista Start e no PC 2 XP Pro. Dois Problemas: 1º No vista não consigo compartilhar pastas como no XP, o mesmo só me dá a opção de compartilhar com outros usuários no mesmo PC, não dá a opção de compartilhar na rede. 2º no PC 1 eu acesso as pastas do PC 2, mas quando estou no PC 2 e tento acessar o PC 1, o mesmo pede usuário e senha, porém em nenhum momento eu criei um usuário e senha.

Será que alguém poderia me ajudar.

PC 1 Pentium 2180, 2 Ghz, 1 Gb de memória, Windows Vista Start

PC 2 AMD 1,15 Ghz, 512 Mb de memória, Windows XP PRO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas informações, você não conseguirá montar uma rede com o seu Windows Vista Starter. Se quer colocar o Windows Vista na rede, instale do Home Basic em diante. O processo é simples. você ativa todos os compartilhamentos, entra no grupo de trabalho do Windows XP Professional e pronto!

O Windows Vista Starter pode até entrar na rede, mas seria bem limitado. Visto que ele não tem grupo de trabalho, nem opções de rede. P/ mais detalhes, entre em contato com a Microsoft Brasil. www.microsoft.com/brasil

É um bom conselho que eu digo à ti!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais