Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

Bom dia a todos.

Verifiquei uma coisa no kennex, eu deixo o brilho no nível médio, ms quando reinicio ele volta p maximo, o weireless tem que ser ativado manualmente (não tem como o dispositivo habilitar automaticamente quando o note é ligado?)

Esse negócio do brilho é assim mesmo. xD

E acho que o wirelles também é assim, como eu não uso não sei informar ao certo.

falando em webcans... pra onde vão as fotos que tiramos com ela? não consegui encontrar :P

Vai em Meu Computador, Dispositivo de vídeo USB.

Elas ficam todas ali embaixo da imagem da câmera. =)

Isso no Windows XP. Nos outros SO eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia.

Quem particionou o hd e pode informar o melhor método, isto porque eu só consegui na primeira partição com o mínimo de 130gb e a outra de 100gb. tenho interesse em colocar a primeira com 80gb e a outra com o remanescente. Não consigo utilizar programas como partition magic.. e esta particionamento foi pelo gerenciamento do disco do vista. quando diminuo a primeira partição nao consigo estender a segunda. Quem tiver uma experiencia que obteve exito me ajude por favor..

Grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em Meu Computador, Dispositivo de vídeo USB.

Elas ficam todas ali embaixo da imagem da câmera. =)

Isso no Windows XP. Nos outros SO eu não sei.

Ela vai para Meus Documentos--->Minhas imagens.

olha, obrigado aos dois pela resposta, mas já fui nesses dois lugares e num tem não, hein, levando em conta que pra tirar a foto é ctrl+I se não me engano, ou ctrl+U, sei lá, não estou com o note agora. E também tem a opção de tirar a foto indo na barra de menus, mas até agora não deu, só consigo gravar videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia.

Quem particionou o hd e pode informar o melhor método, isto porque eu só consegui na primeira partição com o mínimo de 130gb e a outra de 100gb. tenho interesse em colocar a primeira com 80gb e a outra com o remanescente. Não consigo utilizar programas como partition magic.. e esta particionamento foi pelo gerenciamento do disco do vista. quando diminuo a primeira partição nao consigo estender a segunda. Quem tiver uma experiencia que obteve exito me ajude por favor..

Grato pela atenção!

Amigo eu utilizo o particionador do kurumin ou do ubuntu que pra mim são excelentes em particionar o HD em qq tamanho.

PERGUNTA ULTRA BESTA:

os numeros em cima das letras u i o j k l m COMO SAO utilizados????

eu preciono FN e eles nao aparecem...

AMigo, to sem o note agora e realmente me deu um branco, mais o note não tem a tecla Alt Gr ????

Se tiver é só usar ela junto com a outra tecla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, obrigado aos dois pela resposta, mas já fui nesses dois lugares e num tem não, hein, levando em conta que pra tirar a foto é ctrl+I se não me engano, ou ctrl+U, sei lá, não estou com o note agora. E também tem a opção de tirar a foto indo na barra de menus, mas até agora não deu, só consigo gravar videos.

Look:

fotoh.png

No meu fica nesse lugar.

Fn + Num Lk (fica em cima do Backspace)

Pelo que estava testando aqui é o seguinte, enquanto você está digitando, parece que elas substituem alguns botões. Tipo:

Fn + U = Vai pra desquerda da linha aonde está digitando

Fn + O = Vai pra direita da linha aonde está digitando

Fn + K = Vai pra baixo da onde está digitando

Fn + L = Manda pro final do texto

Fn + J = Mando pro final da linha

Fn + P = subtração -

Fn + Ç = soma +

Fn + M = Não entendi, apertei, apertei e nada xD

E tabém se apertado Fn + Num Lk tudo que estiver em azul no teclado vai ser digitado sem precisar segurar o Fn.

Bom, no mais, só a soma e subtração que interessam, o restante, pra mim fora inúteis, porque já existem outros botões de fácil acesso pra isso xD

Quem achar pra que mais serve fala aí xD

Bem gente atualizei o driver para Wireless do nosso querido Kennex, agora estou utlizando sem o software de gerenciamento da Ralink. E está funcinonando perfeitamente!

Só pra contar, pra quem quiser procurar pelo driver acredito que seja o USB RT257x

Abaixo o link:

http://www.ralinktech.com.tw/data/drivers/IS_AP_STA_7x_D-1.3.2.0_VA-3.1.5.0_RU-2.1.9.0_VA-2.2.4.0_AU-2.0.9.0_VA-2.0.9.0_111108_1.0.6.0_Free.exe

Um abraço!

Tb gostaria de saber o link para atualizar a placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pra quem se interessar em aumentar a memoria do note, ai vai a dica onde comprar ; preço - 54,99 doleta \o/

http://terrabrasil.pricegrabber.com/search_techspecs_full.php/masterid=56155996/search=notebook/st=product_tab

Rapaz 55 dolares ..... estranho pelo preço que estava sendo encontrado por ai, mais será que alguém se oferece em comprar e testar se é válido ???

Pode esquecer, pelo que consegui entender napágina fala de 1 modulo, mais se você clica na pagina do fabricante ou da loja se referem a 1 kit de 2 modulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera meu kennex chegou perfeito como já tinha falado.

Já instalei o win xp, tudo ok.

Mas então tive um pequeno problema.

Eu tava jogando need for speed pro street, até q o note reiniciou.

Alguem me ajuda ai por favor q pelo o q vi aconteceu isso com outro user e o dele acabou queimando n foi????

O que posso fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera meu kennex chegou perfeito como já tinha falado.

Já instalei o win xp, tudo ok.

Mas então tive um pequeno problema.

Eu tava jogando need for speed pro street, até q o note reiniciou.

Alguem me ajuda ai por favor q pelo o q vi aconteceu isso com outro user e o dele acabou queimando n foi????

O que posso fazer??

Cara, provavelmente tá dando superaquecimento, verifique a que temperatura o note tá chegando. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera beleza demais? Alguém já consegui alterar o driver de vídeo da versão mais recente, a Catalyst 9.6? Ainda não tive êxito, valeu

Cara da uma olhada no site do DNA porque eles estão fazendo modificações no 9.5 para ser utilizado por todos.

Eu testei aqui o 9.4 delas e funciona beleza.

O 9.6 rpovavelmente so la para agosto ou setembro, não sei como ta o desenvolvimento deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da uma olhada no site do DNA porque eles estão fazendo modificações no 9.5 para ser utilizado por todos.

Eu testei aqui o 9.4 delas e funciona beleza.

O 9.6 rpovavelmente so la para agosto ou setembro, não sei como ta o desenvolvimento deles.

Qual o link? Fenixgm. Alguma evolução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem gente atualizei o driver para Wireless do nosso querido Kennex, agora estou utlizando sem o software de gerenciamento da Ralink. E está funcinonando perfeitamente!

Só pra contar, pra quem quiser procurar pelo driver acredito que seja o USB RT257x

Abaixo o link:

http://www.ralinktech.com.tw/data/drivers/IS_AP_STA_7x_D-1.3.2.0_VA-3.1.5.0_RU-2.1.9.0_VA-2.2.4.0_AU-2.0.9.0_VA-2.0.9.0_111108_1.0.6.0_Free.exe

Um abraço!

olha, eu instalei o software de gerenciamento da Ralink, mas mesmo assim eu continuo usando o gerenciamento do windows, prq me pareceu que sem esse software da Ralink não dá pra usar o wireless.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o link? Fenixgm. Alguma evolução?

Cara vou postar todos os links aqui:

9.4 (32 bits) Vista / Seven (versão final) - http://www.donotargue.com/dna_ati/DNA-ATi_Vista_Win7_9.4x32.exe

9.4 (64 bits) Vista / Seven (versão final) - http://www.donotargue.com/dna_ati/DNA-ATi_Vista_Win7_9.4x64.exe

9.5 Vista / Seven (beta 3) - http://www.donotargue.com/dna_ati/beta/B3_DNA-ATi_Vista_Win7_8.612.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fenixgm, você enviou os links somente para vista/seven. Entrei no site e achei pro XP, mas só tem o 9.2

Gostaria de saber o que é esse DNA? e se você não conhece outro driver + atual

Sim, tem pro XP até o 9.2 desculpe a falha.

Esse pessoal do DNA fazem modificações nos drives para que rodem mais redondos (otimização) e tb fazem com que rodem em algumas placas que normalmente não rodariam que é o caso do nosso note.

Segue o link do drive 9.2 para o XP do DNA.

DNA XP 32 bits 9.2 - http://www.donotargue.com/dna_ati/DNA-ATi_XP_9.2x32.exe

DNA XP 64 bits 9.2 - http://www.donotargue.com/dna_ati/DNA-ATi_XP_9.2x64.exe

P.S. Esses drives do XP eu não testei, agradeço se alguém testar e postar o resultado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!