Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

Alguém de vocês já jogou need for speed undercover com esse note??

Eu recebi esse note esses dias, foi o primeiro jogo que fui colocar e adivinha o que aconteceu: eu aperto pra entra, até abre direitinho mas quando comeca a aparece o filminho eis que me aparece uma tela azul cheia de coisa escritaa e reniciaaa... =S

Temperatura eu acho que não é porque 30 segundos antes de acontecer isso a temp tava em 67 graus ( temp normal pelo que eu andei lendo aqui)..

Agora to com medo de jogaa nele.. =/

Se alguém puder ajuda ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei rodar o Undercover no meu, mas ele num guenta . . .

quando começa a introdução, fica uma chuva caindo e o note reinicia

Beem isso que acontece mesmo, comeca a chuva e renicia...

Alguem sabe se trocar o drive da placa de video vai adiantar alguma coisa??

O meu drive é o que tem no site da kennex mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas pessoal, mas só vou levar na AT em agosto, que começam as aulas na faculdade, assim posso ficar sem notebook em casa e uso a internet da faculdade.

É até bom que quem sabe assim estudo um pouco mais...

Ficar sem notebook durante as férias não rola, não consigo ficar um dia sem internet imagina um mês, que é o tempo que esse pessoal deve segurar meu note lá...

Vou até aproveitar e mandar consertarem a tecla F5 do meu teclado que veio com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é over?? Nao entendo muito dessas coisas..

Ah e qual drive vocês me recomendam?? O everest diz que tá instalado o Catalyst 7.10 aqui...

Over que ele disse é overclock em que você faz via software ou hardware que a CPU ou a GPU trabalhe em um clock mais alto do que o setado pela fabrica isso faz que o Pc seja mais rápido mais isso diminui a a vida util do equipamento e se a temperatura for muito alta pode até queimar a placa.

Eu recomendo o 8.12 que é bem estavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Over que ele disse é overclock em que você faz via software ou hardware que a CPU ou a GPU trabalhe em um clock mais alto do que o setado pela fabrica isso faz que o Pc seja mais rápido mais isso diminui a a vida util do equipamento e se a temperatura for muito alta pode até queimar a placa.

Eu recomendo o 8.12 que é bem estavel.

ah valeu,, eu acho que nem vou faze esse over, nao vale a pena... Pra trocar o drive é fácil né? Nao tem problema de da pau no sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, eu li aí q a versão 8.12 do catalyst é estável e faz over. minha dúvida é:

dá pra usar essa versão 8.12 sem a função over? ou a partir do momento que eu colocar essa versão 8.12 a placa estará funcionando com over?

é prq eu quero uma versão estável mas não quero nem pensar em over, essa 8.12 é a mais indicada mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, eu li aí q a versão 8.12 do catalyst é estável e faz over. minha dúvida é:

dá pra usar essa versão 8.12 sem a função over? ou a partir do momento que eu colocar essa versão 8.12 a placa estará funcionando com over?

é prq eu quero uma versão estável mas não quero nem pensar em over, essa 8.12 é a mais indicada mesmo?

Eu não consigo fazer over com a 8.12... E só de instalar o driver ela não funcionara com over automatico não... e a 8.12 é boa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, não comprei o KENNEX ainda. ^_^

Então gostaria de ouvir o relato de quem já testou. ;)

Amigo eu não tenho o jogo mas eu pretendo adquirir, eu testei aqui no meu kennex o link e funcionou, quase que chegou nos requisitos medianos, isso que eu não fiz over ainda, eu ouvi pessoas dizendo que funcionou em seu kennex, mas até aora não vi nenhum video ou print de como ficou o desempenho do jogo. mas creio que rode!!! vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei a versão 8.12 v2 win XP 32bits SP3 do catalyst aqui, configurei tudo no mínimo de forma pra ter o melhor desempenho. mas pra minha surpresa o jogo q rodava e aparecia no fraps q rodava no máximo a 60fps apareceu com 150+ fps 0.0 será q eu fiz um over sem saber????

sabem se essa versão 8.12 faz over? preocupei agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!