Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe Foxcon A6VMX Aguenta ATI Radeon HD 4850 e Phenom x4 9750 de 125W?


E.Chacon

Posts recomendados

  • Membro VIP

sim, aceita. Agora, porque você não investe numa placa mais responsa, mais completa? pega uma ECS A780GM-A, que você ganha mais... tá uns 300,00 e suporta tudo o q você quer... O phenom, ela suporta off, não oficialmente, verifique no próprio Fórum... só tenha em mente que sua fonte tem de aguentar tudo isso... ademais, placas que suportam 125W, estão o olho da cara... e a A6VMX não suporta tb este phenom...

sinceramente eu se fosse você pegaria um Phenom com TDP menor, acho q esta coisa de 140W de consumo é estúpida, um core quad faz o mesmo consumindo menos.

Há um Phenom decente, 9750 de 95W... HD9750WCJ4BGH ...

Pense nisso, ou você vai ter de pegar placa-mãe muito mais cara, tipo Asus M3N-HD/HDMI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, aceita. Agora, porque você não investe numa placa mais responsa, mais completa? pega uma ECS A780GM-A, que você ganha mais... tá uns 300,00 e suporta tudo o q você quer... O phenom, ela suporta off, não oficialmente, verifique no próprio Fórum... só tenha em mente que sua fonte tem de aguentar tudo isso... ademais, placas que suportam 125W, estão o olho da cara... e a A6VMX não suporta tb este phenom...

sinceramente eu se fosse você pegaria um Phenom com TDP menor, acho q esta coisa de 140W de consumo é estúpida, um core quad faz o mesmo consumindo menos.

Há um Phenom decente, 9750 de 95W... HD9750WCJ4BGH ...

Pense nisso, ou você vai ter de pegar placa-mãe muito mais cara, tipo Asus M3N-HD/HDMI...

o meu phenom n sei te dizer de quantos Wats ele é porque n da pra ver na box ... + se ele for de 125 W a placa-mãe suporta na boa ? já mandei comprar ela ;~~ doi 219 e n tem outra socket am2+ aqui em recife :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

chacon, você não pos lá no início do tópico q ele é de 125 Watts? Ela "ACEITA", mas não "SUPORTA", quer dizer, ela vai rodar, mas fora das especificações do fabricante. Se eu fosse você procurava cancelar esta compra e pegar uma placa-mãe mais adequada e que aguente AM2 de 140W. Se você vai ficar com ela, Já está avisado de que ela foi fabricada para Phenoms de 95W. você pôe um de 125W e ela queima daqui a tres meses... é por sua conta. Leia os links q eu pus aí. Se der, gaste mais e pegue uma Asus M3A-78EM... assim você não vai se estressar com placa-mãe. Fica com essa? não é má, mas... leia a bula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você viu os links q eu te passei? tem gente que faz miséria com esta placa. Over alto, essas coisas. Se queima tudo? não sei, só Ele quem sabe dizer. Depende de sorte,mas no geral, não vai queimar de primeira, o que ocorre é que a alimentação da placa-mãe não é projetada pra estes processdores que puxam mais... aí pode acontecer o que? dar pau no VRM, que é o circuito de controle de tensão da alimentação do processador... leia os links, e pensa bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

como eu disse, Chacon, só Ele pra saber, né?

é isso o que está escrito num dos links q eu pus:

"e (o teste da A6VMX) com o Phenom 9750(125W), que até o momento está em stock, pois o regulador de tensão superaquecendo, nos obrigando a criar uma refrigeração forçada adicionando um Cooler Delta de 60mm."

E leia os links. Não frita de primeira, o que preocupa mesmo é se o tempo de uso pode comprometer mais itens... Pessoalmente, queima vídeo e e memória, não creio. O processador, é que são elas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 3 fans de 120mm do lado da placa mãe praticamente... você acha que vai dar pau ? e TIpo ligando em 95W o processador pode morrer? ou danificar ou ele apenas n vai ficar 100% me aconselha cara uso ou não uso ? e se eu colocar 1 fan em cima do regulador de tensão vai resolver ? não pretendo fazer overclock e como identifico esse bendito desse regulador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!