Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação de fotos em CD-RW


Posts recomendados

Olá, sou nova aqui e estou precisando de ajuda com gravação de fotos.

É que gravei fotos em um CD regrávavel e depois gravei novas fotos neste mesmo CD, porém as fotos que eu tinha gravado primeiro ficaram com um tamanho inferior, não podem mais ser alteradas e ficaram totalmente distorcidas, o que aconteceu?

Queria muito ajuda pois são fotos do meu filho bebê

Desculpe se não postei no lugar certo é q estou meio perdida ainda.....rsrs Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

olaa...o problema é exatamente esse eu não tenho essas fotos em outro lugar a não ser nesse cd e dessa forma distorcidas não consigo mais mudar de tamanho nem nada não sei mais o q fazer não queria perder essas fotos elas são muito importantes....se alguém tiver uma luz me ajude....rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que levou voce a concluir que as fotos estão distorcidas? de repente o programa visualizador que está usando é que está fazendo isso. Porque quando se grava um cd ou dvd com arquivos, sejam, fotos, musicas, etc, eles são gravados com o mesmo tamanho.

Mesmo se fazendo um disco multisessão não deveria ter acontecido isso. Que programa voce usou? veja se nã foi alguma configuração errada na hora de gravar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q me levou a concluir foi q ja tentei olhar tb em outro pc e tb esta do mesmo jeito ja copiei para o pc novamente e esta do mesmo jeito e as fotos q foram gravadas depois por último estão intactas normais só as q foram gravadas primeiro é q ficaram assim e quanto a alguma configuração tb não sei pois na época não tinha pc e foi outra pessoa q gravou pramim e inclusive a mesma q pediu o cd emprestado para guardar umas fotos e destruiu as fotos do meu filho e inclusive motivo do meu desespero pois eram as únicas q eu tinhaa....q agora só da pra ver em tamanho minusculo....é d+ né... é triste.....por favor alguém me ajudaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q me levou a concluir foi q ja tentei olhar tb em outro pc e tb esta do mesmo jeito ja copiei para o pc novamente e esta do mesmo jeito e as fotos q foram gravadas depois por último estão intactas normais só as q foram gravadas primeiro é q ficaram assim e quanto a alguma configuração tb não sei pois na época não tinha pc e foi outra pessoa q gravou pramim e inclusive a mesma q pediu o cd emprestado para guardar umas fotos e destruiu as fotos do meu filho e inclusive motivo do meu desespero pois eram as únicas q eu tinhaa....q agora só da pra ver em tamanho minusculo....é d+ né... é triste.....por favor alguém me ajudaa

Também estou tendo problemas de gravação de CD com o Nero Photoshow, exporto todo o photoshow, consigo gravar no CD, mas o mesmo não abre nio computador nem no DVD. Se alguém souber como fazer me dê uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, infelizmente só com programas robustos de edição de imagem é que é possível recuperar um pouco da imagem, caso a mesma tenha baixa resolução.

Uma pergunta, eram fotos normais de camera digital, ou eram tiradas de celular, pois se for a segunda opção, normalmente a imagem é ruim mesmo.

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eram fotos normais de camera digital e estavam perfeitas até a segunda gravação de fotos no cd...ai depois de acrescentar mais fotos nesse mesmo cd...essas que eu tinha gravadas ja se corromperam ficaram distorcidas e em tamanho bem pequeno...realmente não sei o que fazer e são fotos muito importantes pra mim....que tristeza né... fico pensando será que o cd era ruim ou a pessoa que gravou não soube gravar sei la como pode ter acontecido isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as fotos estavam boas antes da nova gravação e possivel que ainda possa ser recuperado, programa como este ISOBUSTER faz isso le tudo que tem no disco.

E comum acontecer por algum erro, disco multisessão apos gravar a ultima seção não se consegue ter acesso as sessões anteriores.

Se for este o caso tem grande chace de recuperar as fotos

Se fosse CDR com certeza, ja para CD/RW pode ter apagado ou sobrescrito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!