Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração PC de loja-online! compensa ?


Posts recomendados

Bom dia galera, sou novo aqui no fórum e percebi que todos atendem muito bem as dúvidas. Entretanto procurei se tem algum caso parecido com o meu e não encontrei.

Tenho um pc que quanto comprei, na época ele era muito bom e rodava todos os jogos e programas. Porém após 7 anos de uso haha... agora querendo expandir minha práticas nos games quero trocá-lo.

E, como estagiário e universitário haha, a única maneira é comprando de sites que possibilitam dividir o valor em prestações suaves e de preferência sem juros. Encontrei um pc nas lojas americanas cuja configuração me intrigou e achei-a bastante interessante. Segue a Configuração:

CPU Phenom X3 8400 4GB 750GB DVD Linux - Pauta Connect

Ficha Técnica:

Processador: Phenom 64 8400 2.1/1800 3X128KB

Barramento: 1800MHZ

Cache: 3X512KB

Chipset: AMD 690V + SB600

Memória: 4GB 800MHZ (2 X 2GB 800 MHZ Dual Channel)

Hard Disk: Western Digital 750GB. 7200RPM. 16MB SATA2

Placa Mãe: AMD Foxconn VS A6VMX V/R/S

Drives: Gravador DVD Samsung 20x8x16x

Rede: 10/100M LAN, Realtek RTL8101E-Integrado

Vídeo: Integrada de até 512MB ATI Radeon 1200

Áudio: Integrado ALC 662 Realtek 5.1 Canais

Teclado: ABNT2 Português multimídia PS2

Mouse: Óptico PS2

Sistema Operacional: Linux versão Fênix

Conexões: 4X Sata, 4X USB, 1 X PCIEX X16, 1 X PCIEX X1, 2 X PCI, 1 X Serial, 1 X LPT1, 1X VGA, 2 X PS2, 1 X RJ45, 1 X Set áudio 5.1 canais(3 Jacks)

+

Monitor LCD 22" Widescreen L226WT - LG

Ficha Técnica:

Tipo de Monitor: LCD Widescreen

Tamanho do Tubo: 22"

Resolução Máxima: 1680 x 1050 @ 60Hz

Toda essa Configuração por R$ 1.799,00 ou 12x de R$ 149,92

para que quiser realmente conferir, segue o link http://www.americanas.com.br/hsp/7497/2622235/56086

Concluindo, eu utizaria essa maquina não para muitos jogos se resumiria em PES 09, CS 1.6, Warcraft III, GTA IV, Comand Conquer 3, Far Cry 2, NFS, Devil May Cry, Medal of Honer, COmpany of Heroes, entre outros.

O que falta nessa configuração é uma placa de vídeo, e consequentemente se colocada deve que tem de se trocar a fonte.

Pergunto a vocês:

-essa configuração seria boa para os desejados jogos?

-se sim, -qual placa de vídeo colocar?

-qual fonte?

ou se alguém dar um conselho ao mesmo, fico agradecido.

Muito Obrigado Pessoal =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repare que eles nem especificam a fonte. Se eles tivessem colocado uma Zalman 600W eles fariam o maior estardalhaço por causa disso. Como nem mencionaram, se bobear tem essa fonte aqui: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1322/7

Uma 9600GT + uma fonte decente de 150 reais provavelmente resolve o seu caso, mas, eu não compraria esse PC. Tão próximos do lançamento dos Phenom II, e essa placa-mãe não irá suportá-los.

Se vai comprar um PC montado numa loja que parcele, procure uma especializada onde você pode montar sua config. Tenta montar algo assim:

Proc: x2 5600 ou x3 8400

Pl mãe: Asus M2N68-CM

PV: 9500GT ou HD4670 ou 9600GT (ordem crescente de preço e desempenho)

Mem: 2x2GB

HD: 250GB

Fonte: Seventeam 420W

Gab: Qualquer um espaçoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me agrada muito nesse preço é o caso de estar já com o monitor de 22" incluso... o que sairia po rae uns 800,00 ou 900,00 reais...

Acabou de chegar o meu monitor de 22' que paguei R$ 599,00 mas era uma super promoçao, mas acha monitor 22' por 699,00 fácil no mercado é só procurar, ou ficar atento em promoções relampagos das grandes lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!