Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
THX1138

Ligando 2 micros pela USB. Pode ?

Recommended Posts

Gostaria de saber , se eu conectar um micro em outro através de um cabo USB,(Assim como faco com meu MP3), ele ira enxergar o outro micro também ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CALMA AI NÃO LIGA NÃO.....

Dá pra ligar sim, só que tem que ser com um cabo especial, feito pra esta finalidade, se você ligar com um cabo comum, os dois pc torram!!! (tipo a huntkay do teste)kkkkk

O cabo é dficil de se achar, mais tem sim....

Ps: Por que você não liga os dois PCs com um cabo de rede crossover????

Abs té +

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo,

que cabo eesse e aonde eu posso achá-lo aqui no Rio de Janeiro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um cabo USB especial para esta finalidade, como o outro colega á disse, ele não é um cabo uSB somente, existe um circuito no meio para que os computadores se identifiquem como estando conectados em rede, como se fosse um cabo cross.

Se ligar os dois diretamente com um cabo USB poderá haver dano (já fiz isso mas não queimou, mas depende da MB, e eles não se identificaram como sendo conectados).

O cabo acho que é da goldship ou da leadership um negócio assim:

http://www.digimer.com.br/handler.php?module=site&action=view#produto:4096

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente meu caro rickg é este mesmo!

E então THX, porque você não liga eles em cross??? Muito melhor e mais rápido, tanto pra ligar tanto pra trasferir arquivos...

Compartilhar este post

Link para o post

THX, cross(CrossOver) é o tipo de cabo de rede usado interligar um computador a outro atraves do conector RJ-45 sem a necessitade de algum aparelho(hub...)

Se os computadores que voce esta querendo ligar em rede tiverem placa de rede essa seria a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais