Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus F5SL ou Acer 6920-6864 onde encontrar?


mapis

Posts recomendados

Para falar a verdade, eu tenho um pouco de medo de comprar uma Kennex, eu achei a configuração dele super boa, mas ainda estou em duvida em comprar o Kennex ou esperar para ver se no começo do ano o modelo da Asus F5SL volta a ser vendido para que eu possa comprar ou até mesmo se eu achar o Acer 6920G, mas obrigado ai galera pelas dicas! Se tiver mais alguma dica posta ai!!!

abraços

MAPIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você pode catar o asus ou acer, nem pensa em kennex, é outro mundo.

kennex é um note bom pra quem nao pode catar um asus por ex, mas nao quer abrir mao de uma boa config, ai ele arrisca, pode dar sorte, por ex, eu tenho 1 a quase 1 ano sem nenhum problema, mas se der azar é dor de cabeça garantida, isso qq marca de fabriqueta nacional.

se nao ta achando os notes, vai com calma q você compra, uma hora aparece pra vender.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você pode catar o asus ou acer, nem pensa em kennex, é outro mundo.

kennex é um note bom pra quem nao pode catar um asus por ex, mas nao quer abrir mao de uma boa config, ai ele arrisca, pode dar sorte, por ex, eu tenho 1 a quase 1 ano sem nenhum problema, mas se der azar é dor de cabeça garantida, isso qq marca de fabriqueta nacional.

se nao ta achando os notes, vai com calma q você compra, uma hora aparece pra vender.

[]'s

Obrigado Ice, é isso mesmo que eu vou fazer, vou esperar até achar o note que eu quero com a configuração bacana!!!

Vou ficar no aguardo, quem sabe eu acho ainda esse ano!! hehehe Senão só o ano que vem mesmo!!!

Se alguem souber de algum lugar que tenha, me dê um toque em! hehe

valeuu

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mapis, eu estava atrás desses modelos também, procurei muito, em sites, lojas, e muitos dizem que nem vão mais encomendar esse modelo da Acer... sinceramente? procurei por umas 2 semanas sem sucesso... recorri até a uma amiga q trabalha com produtos do paraguai, e me parece (eu disse PARECE) q não estão mais comercializando este modelo... recorri a todos os sites informados pela galera, tinha um de sampa que até me atendeu muito bem (por telefone) mas eles não tem previsão de comercializar esse modelo novamente, me mandaram uma configuração de um HP muito bom, mas era RB ai não quis... depois me mandaram uma configuração de um MSI também muito boa, mas tava em dolar... Acabei conhecendo o PowerNote, os caras me trataram muito bem, e acho q vou pegar um Powernote GT ...

De qualquer forma, boa sorte ai com sua expectativa!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tá difícil encontra-los... Esses dois eram uma das minhas opções de compra, mas com essa escacez... Decidi comprar o Kennex, dá uma olhada na configuração dele e o preço no link abaixo:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21403789/

Mais preço esta justo? O que vocês acham? Da pra jogar a serie do Need for speed nele sucegado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais preço esta justo? O que vocês acham? Da pra jogar a serie do Need for speed nele sucegado?

Joga NFS brincando, tirando efeitos joga até os jogos mais atuais.

É um preço justo pelo que ele oferece sim, melhor custo benefício que este só o asus mesmo, mas este não deixa de ser uma boa escolha e um ótimo custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu falei com o pessoal dessa loja e eles disseram que não tem mais em estoque e que eles iriam tirar do ar esse note!! Agora não sei o porque ainda não foi retirado!!!

Antes de comprar, fale com um dos atendentes para confirmar isso!!!

[]s

MAPIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To no mesmo barco. Procurei por tudo mas não acho nada melhor que o Kennex por R$2k ou menos. Não quero pegar o Kennex pois não gostei do acabamento que parece ser bem inferior ao do asus F5sl e a este 6920-6864.

Agora pouco acabei de encontrar esse acer com a 9500, mas estão pedindo 3k numa loja do rua da praia shopping aqui em Porto Alegre.

2K é meu limite. Acho que vou ter que esperar também... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o local correto, mas...

Na falta do Asus F5SL estava buscando outra opção e enconrei este outro Asus F3SC, cujas configurações estão aabixo:

Processador Intel Core 2 Duo T7250 Centrino 2.0 GHz, Memória 1024 MB DDR2, HD Sata 120 GB, DVD - Super Multi Gravador e Leitor de CD/DVD, tela 15.4 WXGA, Placa de Vídeo Nvidia GeForce 8400M GS, Webcam 1.3 Mega Pixels, Microfone Embutido, Wireless 802.11 a/b/g, USB 4 Port, RJ 11 Modem 56K, RJ 45 Rede 10/100, Entrada para Express Card (PCMCIA), Saída para Monitor, Saída Super Vídeo, Saída DVI, Saída FireWire, Teclado Português, Bateria de 6 células, Windows Vista Home Premium. Será que vale 2,5K? ou é melhor esperar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o local correto, mas...

Na falta do Asus F5SL estava buscando outra opção e enconrei este outro Asus F3SC, cujas configurações estão aabixo:

Processador Intel Core 2 Duo T7250 Centrino 2.0 GHz, Memória 1024 MB DDR2, HD Sata 120 GB, DVD - Super Multi Gravador e Leitor de CD/DVD, tela 15.4 WXGA, Placa de Vídeo Nvidia GeForce 8400M GS, Webcam 1.3 Mega Pixels, Microfone Embutido, Wireless 802.11 a/b/g, USB 4 Port, RJ 11 Modem 56K, RJ 45 Rede 10/100, Entrada para Express Card (PCMCIA), Saída para Monitor, Saída Super Vídeo, Saída DVI, Saída FireWire, Teclado Português, Bateria de 6 células, Windows Vista Home Premium. Será que vale 2,5K? ou é melhor esperar?

entendi, posta o link de onde você achou esse note!!!

Eu não vou opnar você conheço muito pouco de note, mas essa placa de video é mais fraca que a do F5SL né?

vou ficar no aguardo do seu post

Eu acho que vou esperar para ver se volta a ser vendido o F5SL mesmo, eu tb estava vendo o Kennex, mas não sei, eu gostaria de ter um note para poder usar no dia a dia e com isso poder usar na perna, e eu lendo outro post eu vi que ele esquenta muito, então pelo que eu tenho lido sobre o F5SL, ele seria o ideial para o meu uso diario!!!

Só espero poder achar o F5SL à venda!!!

abraços

MAPIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8400GS é bem mais fraca para games que a HD3470, a HD seria pouco mais que o dobro melhor. Se é para pegar notebook com 8400GS por R$2.500, pega o Vostro 1310 que é tela 13.3" mais portátil e tal.

Ou o LG E-500K com HD2400. Este tem um desempenho bem próximo do Asus e também é de marca confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!