Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programação Site


ricardoneckel

Posts recomendados

Bom gente, eu estou trabalhando em um site que vou vender após ele estar pronto, mais ele é um site que vai ser atualizado diariamente com notícias/news/matérias e etc...

e eu não tenho condições de pegar isso todo dia deles para ir atualizando no ftp e tal.

Será que tem alguma forma (eu já conheço sites assim) que tem login e senha, dai o uploader do site entra e tem lá: adicionar matéria/noticia e um espaço para colocar fotos, que se padroniza com o tamanho padrão que foi programado...

Assim eu queria uma forma de colocar conteúdo no site, sem precisar ser eu.. entendem?...

Qual a melhor forma?

tem tutorial pra isso?

tem alguma apostila para estudar?

Se puderem me ajudar, agradeço e muito mesmo.

(Eu já fiz um site assim, só que eu era só o webdesigner o webmaster era outro, eu trabalhava em uma empresa, agora eu sai.. e eles não me falam como é que faz, só se eu pagar @_@.... (_()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra fazer tem de ter certo conhecimento, e não é pouco. Vão-se horas de trabalho, precisa se dedicar mesmo. Mas no final do trabalho você terá aprendido várias coisas.

Ou utilize algo pronto, como o Joomla por exemplo. Existem vários gerenciadores de conteúdo opensource por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, não te diria que é o melhor, até porque isso iria render discussão até....

Dá uma olhada nos que tem por aí, alguns exemplos: Joomla, Drupal, PHP-Nuke, Xoops, Plone, etc. Todos Opensource.

Se você pesquisar por CMS Opensource no Google vai encontrar vários resultados. Dê uma olhada nos sites e veja o que se encaixa melhor para o seu objetivo.

E vai estudando mesmo. Sempre é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!