Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a vida útil de um HD? (quanto tempo dura)


Posts recomendados

Tenho esse PC há mais ou menos 4 anos, 1 HD está desde o começo, o outro tem uns 2 anos, o outro tem 1 ano e um externo de 2 dias :P

de segunda á sexta ele fica ligado em média 12 horas (agora nas férias fico umas 18) e depois fica ligado direto de sexta á segunda (isso eu fazia, agora não faço mais, mas talvez eu deixe de 6:00am da sexta até 24:00pm do sábado e depois ligue domingo)

Será que dá pra eu usar esse computador do jeito que ele está por mais 4 anos? é que sou estudante e não tenho grana pra pagar em um PC bom, teria que ficar com este até começar a trabalhar e pegar um novinho

---

o HD mais velho só é usado para Windows, não instalado programa nenhum nele, nem deixo vídeo e mp3 nele...bem, ele está dividido em C e D, a unidade D eu uso pra baixar coisas pelo uTorrent e Directconnect (e foi usado para mp3 durante uns meses, agora só esta´para os downloads mesmo)

-----

acabei de olhar no programa HDD HEALTH e diz que 2 HDs estão EXCELLENT e o HD mais velho (q tem o Windows) está NORMAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse PC há mais ou menos 4 anos, 1 HD está desde o começo, o outro tem uns 2 anos, o outro tem 1 ano e um externo de 2 dias :P

de segunda á sexta ele fica ligado em média 12 horas (agora nas férias fico umas 18) e depois fica ligado direto de sexta á segunda (isso eu fazia, agora não faço mais, mas talvez eu deixe de 6:00am da sexta até 24:00pm do sábado e depois ligue domingo)

Será que dá pra eu usar esse computador do jeito que ele está por mais 4 anos? é que sou estudante e não tenho grana pra pagar em um PC bom, teria que ficar com este até começar a trabalhar e pegar um novinho

---