Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda com esta configuração


Posts recomendados

Boa tarde galera, estou pretendendo montar um pc, fiz uma seleção de peças que pretendo comprar e gostaria que me orientassem com relação a isso. Vale lembrar que não posso gastar mais que R$ 2.200,00. Fiz uma pesquisa de preços na Net até chegar a este valor. Este micro é para trabalhos comuns, edição de foto/video e para jogos também.

1. Placa Mãe Asus Modelo P5Q

2. Processador Intel Core 2 Duo E7300 Box

3. Placa de vídeo ECS – Modelo N9600GT-512MX-FRONTLINES ou “P”

4. Memória RAM Kingston de 2 GB Modelo KVR800D2N6/2G Box (2X)

5. HD Samsung Sata II de 320 GB - Modelo HD322HJ

6. DVD-RW Samsung Sata Modelo SH-S223F Preto

7. Fonte SevenTeam Modelo ST-550PAM

8. Gabinete Gamer II Blue Eye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima configuração!

Porém, realmente irá utilzar 320 GB? Se não, um disco rígido de 250GB seria uma boa escolha.

Caso deseje colocar mais um pente de memória de 2GB, considere a migração para a plataforma x64. Porém, sua configuração está realmente excelente!

É que não há muita diferença nos preços destes HDs, nas lojas que pesquisei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a configuração, mas quanto vai gastar??

Ah teria como colocar o preço individual da fonte e da placa-mãe?

Minha última pesquisa de preços ficou em torno de R$ 2.200,00 (um pouco menos). Sendo o preço da fonte por volta de R$ 250,00 e a placa-mãe em torno de R$ 494,00 (sendo que já não a encontro na mesma loja). Pesquisando hoje estou econtrando esta placa-mãe por R$ 520,00 em outra loja próxima. Vale lembrar que estou pesquisando em lojas do INFOCENTRO (RIO).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...