Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não reconhece quando ligo pc, só quando reseto o pc


Suetake

Posts recomendados

Olá

Quando eu inicio meu pc ele não reconhece o monitor, fica apenas procurando sinal, mas se eu reseto o computador ele reconhece o monitor.

Estou usando um SyncMaster 931BW da Samsung, ligado na entrada DVI da minha placa de vídeo( ATI HD 3870). Já instalei driver do monitor pra entrada digital, já tentei com a analógica também (usando um adaptador no cabo, pois a placa só tem a entrada digital).

não sei como resolver o problema.

se alguém souber como me ajudar ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não posso ajudar muito pois disponho somente de hardware ultrapassado (inclui monitores CRT), mas o meu primo estava com o mesmo problema (possui o mesmo monitor) , e caso você não saiba esse é o principal ponto negativo para que muitos ainda usem o sinal analogico.

Voltando ao assunto, ele so conseguiu resolver o problema contando o suporte da Samsung mas acho que não precisara disso, deve ser uma característica da propria VGA e isso pode ser contornado fazendo um ajuste na Bios da placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!