Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor driver pra Inno3d FX5200 128mb e 64bits ?


kbeza

Posts recomendados

Qual o melhor driver pra Inno3d FX5200 128mb e 64bits AGP (clocks 250/330)?

E como faz pra desinstalar um driver ja instalado pra poder instalar outro sem problemas?

estou usando o 66.93

dá pra fazer overclock nessa placa com o cooler quebrado (o cooler quebrou, nao gira mais)?

essa placa de video que eu tenho é tão porcaria assim? será que roda doom 3 em 800x600 ??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Qual o melhor driver pra Inno3d FX5200 128mb e 64bits AGP (clocks 250/330)?

Dá uma olhada no tópico central das FX5200.

E como faz pra desinstalar um driver ja instalado pra poder instalar outro sem problemas?

estou usando o 66.93

Remova o driver, use um programa tipo Driver Cleaner para limpar os traços, e depois instale o outro. Pode tb só instalar sem remover o outro mas a primeira estratégia é a melhor.

dá pra fazer overclock nessa placa com o cooler quebrado (o cooler quebrou, nao gira mais)?

Melhor não, sem cooler, a chance é maior de tu perder ela.

essa placa de video que eu tenho é tão porcaria assim? será que roda doom 3 em 800x600 ??

Esta placa é bem antiga, além do que ela era a mais simples da série FX, portanto é é bem limitada. Provavelmente rode em 640x480 com tudo no mínimo, pra ficar com FPS aceitável. Teria que testar.

valeu

Pra mim as respostas são estas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara compre um ventilador de 3 cm com FAN ( ponteira para conectar na placa-mãe com tres fios ) aparafuse no chassis da plava de video , não coloque direto em cima do chips , tem ter um chassis , caso contrario voce queima o chips por imantação , aplaca sem ventilação perde valor, fica uma droga , pode até queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!