Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium Dual core E5200 x Athon X2 5000


julio braga

Posts recomendados

  • Membro VIP

Mesmo em stock o E5200 supera o X2 5000+ com folga e incomoda até o X2 6000+. Fora que ele tem um excelente potencial de overclock. Em termos de preço se não me falhe a memória ele concorre com o X3 8450.

Obs.: Para dúvidas sobre upgrades no computador, recomendação de micros completos ou outras peças além de um processador (fonte, placa-mãe, memória e etc) utilize os sub-fóruns de Recomendações de Produtos (Micro para Jogos ou Hardware em Geral)obedecendo as regras adicionais daquele sub-fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega não existe um concorrente direto da AMD pra ele, o que mais se aproxima é o X2 5600. A única vantagem que vejo nele é o potencial de overclock que é razoável. Ele ainda está muito caro. os processadore de 2 núcleos da AMD estão com um custo/benefício bem melhores que os da intel.

Feliz fui eu que comprei um E2140 1.6Ghz por R$150,00 e o uso a 3.0Ghz(isso é que é custo/benefício.)

O viável hoje é comprar um x2 5200 2.6Ghz por R$220,00 e fazer um overclock nele de 15% fazendo ele operar a 2.9Ghz, equivalendo-se ao e5200 2.5Ghz que custa R$320,00.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente não aceita, e essa placa-mãe não é compatível com o E5200.

Lista dos processadores suportados:

http://www.intel.com/support/motherboards/desktop/d945gcnl/sb/CS-026727.htm

Artigo do Clube do Hardware sobre esta placa-mãe:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1562

A escolha basicamente depende de quanto você pode gastar amigo. Pois como já foi citado o preço do X2 5000+ é inferior ao preço do E5200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!