Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual das Duas Placas de Vídeo é a Melhor?


Posts recomendados

Galerinha estou com uma duvida :huh:! Estou precisando de uma placa de vídeo e não conheço muito bem sobre o assunto, por isso andei pesquisando pela net e encontrei essas duas placas, mas não sei qual é a melhor escolha, quem souber me dizer agradeço.

R$ 100 >> Placa de Video Geforce 7200GS 512 Mb PCI-Express Ddr2

R$ 250 >> Placa De Video Pci Ex 256mb Mosaico Geforce 7300gt Ddr3

Qual dessas duas é a melhor?

valeu!!! :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
As 8600GTs com DDR3 são mais rápidas que as 8600Gt com DDR2, mas nem tanto, mal passam de 10% mas o preço ultrapassa 50%, não saem por menos de R$300,00. além do mais a 9500Gt é superior às 8600.

Veja aqui a diferença no desempenho:

http://www.madshrimps.be/?action=getarticle&number=1&artpage=2924&articID=630

Faço resalvas sobre esse comparativo. Primeiro porque a DDR2 testada tem um clock de memória muito raro. A maior parte vendida tem clock menor. E essa DDR3 tem o clock de memória muito baixo. Pegando duas 8600GT DDR2 e DDR3 com clocks "normais", a diferença se faz bem perceptível.

Entretanto, dependendo do quanto se possa gastar e não podendo pegar uma 9600GT, a 9500GT DDR3 é ótima pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana pessoal!! Acho que vou ficar com a que o cenir indicou:

>> Placa de Vídeo 512MB 9500GT-512DZ-F ECS DDR2

valeu pela indicação no link, mas não consegui ver o preço dela no site não... Mas encontrei a mesma no mercado livre por R$ 220. Pra mim já ta show, afinal de contas vou usar a placa mais para assistir filmes e jogar alguns jogos no nível do call of duty 2, por exemplo, nada mais pesado ou avançado sei lá... rsrrs... Pra mim já ta bom mesmo.

:D valeu ++ :lol: (E pensar que eu ia comprar a de 7200GS com 512 Mb e DDR2:p)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a 9500gt é uma boa mesmo, ótimo custo/benefício!!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maquina do cara tem 1 gb de ram, adianta nada colocar uma 9600 e a ram não dar conta.

Pega uma gt8500 mais 3 pentes genericas de ram de 1gb com os 300,00

excelente colocação companheiro pode botar a melhor vga do mundo mas sem memória ram não adianta, se não tiver mais grana faça isso pegue a 8500gt e as memórias!!!!! 1gb pra jogo é pouco d+!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
(off) E aí Nascar, beleza,

confundí, porque lembra o Amiga, lembro do VIC com controle manche e usava K7, poucos abonados na época tinham, e, lembro ainda que os jogos pareciam com o do Atari, mas eram meio podres, funcionava preto e branco, ví na casa de um amigo do meu primo e isso foi la pelos anos 80. Não lembro do 64, era diferente? você tem?

Falou.

O Commodore 64 foi antecessor do Amiga. Na verdade ambos eram vendidos juntos, já que não competiam. O C64 era 8bits e o Amiga 16bits. Tenho o C64 guardado sim. Assim como um TK90X e TK95.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!