Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LCRomaJR

Problema com Login em rede

Recommended Posts

Olá pessoal. Tenho um roteador wi-fi com dois desktops e um notebook ligados à ele. A internet funciona normalmente entre eles, a descoberta de rede está configurada ativa para os dois desktops (eles são vistos por todos) mas o note não é visto por eles... Pelo note eu tento entrar em um dos desktops cujo usuario é Joao e senha 1234. Quando em Rede eu clico no computador com as infos acima, eu digito as senhas de admin mas o note não entra, dizendo que não tem permissão ou a senha ou o usuário estão incorretos. O Note tem Windows Home Premium como S.O., o pc com as infos acima tem Windows Vista Starter e o outro desktop tem Windows XP sp2....

Como eu faço para enviar arquivos de uma vez por todas?

desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se as configurações da rede estão corretas ( mesmo nome, etc,etc ) e pinga entre elas, voce tem que definir o compartilhamento da pasta que voce quer que seja visto pelos outros

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei definir compartilhamento, mas o note não conecta no pc central...

Compartilhar este post

Link para o post

estranhissimo. voce está afirmando que a rede funciona ( para isso acontecer - em iniciar, meus locais de rede,exibir computadores do meu grupo de trabalho- voce tem que estar conseguindo enxergar todos os PC´s ), a internet funciona; tem alguma coisa errada. voce consegue "enxergar" todos os computadores mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

tem OS que vem pre-instalado no note que quando acha uma rede wi-fi pergunta se a rede é caseira ou externa, se colocar como externa ele n enxerga ninguem e nem deixa ninguem enxergar ele.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal! não saco nada de rede, + please... tentem me ajudar ou me deem uma luz almenos, meu problema é com essa senha de rede!

Faço parte de uma rede predial chamada WB!

Com programas pra scan de lan, localizo todos na rede!

tenho programas pra trocar arquivos entre as maquinas, + sem senha não entra!

quria saber de vocês se a rede do windows XP tem senha padrão ou o administrador da minha rede WB(radio) pois alguma! acredito q seja uma senha para toda a rede!

Meu objetivo: não compartilhar e sim trocar baytes diretamente com maquinasa especificas da rede! se puderem me dar uma luz! valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
(...)Faço parte de uma rede predial chamada WB!

Com programas pra scan de lan, localizo todos na rede!

tenho programas pra trocar arquivos entre as maquinas, + sem senha não entra!(...)

No seu caso a melhor coisa à fazer é entrar em contato com o admin da rede ou o síndico para quê eles configurem seu micro na rede e passem a senha e login.

Compartilhar este post

Link para o post

os servidores desse tipo de rede são roteadores linux. Vai ter mesmo que falar com o administrador (root )

Compartilhar este post

Link para o post

enttão não existe padrão de senha do xp? um rede windows pode ser feita sem colocar senha?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estou tentando me logar pelo notebook na rede pelo usuario e senha do desktop...

Não é isso?

Se não for, como eu defino a senha e usuario para entrar em um pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois estão falando de coisas diferentes.

Malaba, seu caso é que voce precisa de um programa cliente para instalar em seu PC, aí voce vai precisar de um login e senha para entrar na rede de seu condomínio.

LCRoma, seu caso é mais simples. voce tem um roteador wifi.

primeiro, seu note já entrou na rede ? Porque ia precisar de uma senha para entrar na rede wifi

segundo foi definido uma rede doméstica ? é facinho, tem um tutorial on-line da MS para fazer isso, o grupo de trabalho de todos tem que ser igual

terceiro, os arquivos que voce quer compartilhar tem estar compartilhados, basta clicar com o botão direito do mouse em cima da pasta e acionar o "compartilhamento"

Editado por PedraX

Compartilhar este post

Link para o post

minha rede predial

gateway 10.160.242.1

meu ip 10.160.242.77

ip do meu amigo 10.160.242.108

iniciar - execultat - \\barra invertida 2 vezes10.160.242.108

quando execulto esse comando aparece uma tela de login e senha! o login e o endereço de netbios q eu tenho! a senha q é o problema! tem algum brutal force pra esse caso?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem poderia me dizer como abrir as portas 21 e 23 no meu computador win xp 5.1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais