Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Login em rede


LCRomaJR

Posts recomendados

Olá pessoal. Tenho um roteador wi-fi com dois desktops e um notebook ligados à ele. A internet funciona normalmente entre eles, a descoberta de rede está configurada ativa para os dois desktops (eles são vistos por todos) mas o note não é visto por eles... Pelo note eu tento entrar em um dos desktops cujo usuario é Joao e senha 1234. Quando em Rede eu clico no computador com as infos acima, eu digito as senhas de admin mas o note não entra, dizendo que não tem permissão ou a senha ou o usuário estão incorretos. O Note tem Windows Home Premium como S.O., o pc com as infos acima tem Windows Vista Starter e o outro desktop tem Windows XP sp2....

Como eu faço para enviar arquivos de uma vez por todas?

desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranhissimo. voce está afirmando que a rede funciona ( para isso acontecer - em iniciar, meus locais de rede,exibir computadores do meu grupo de trabalho- voce tem que estar conseguindo enxergar todos os PC´s ), a internet funciona; tem alguma coisa errada. voce consegue "enxergar" todos os computadores mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal! não saco nada de rede, + please... tentem me ajudar ou me deem uma luz almenos, meu problema é com essa senha de rede!

Faço parte de uma rede predial chamada WB!

Com programas pra scan de lan, localizo todos na rede!

tenho programas pra trocar arquivos entre as maquinas, + sem senha não entra!

quria saber de vocês se a rede do windows XP tem senha padrão ou o administrador da minha rede WB(radio) pois alguma! acredito q seja uma senha para toda a rede!

Meu objetivo: não compartilhar e sim trocar baytes diretamente com maquinasa especificas da rede! se puderem me dar uma luz! valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)Faço parte de uma rede predial chamada WB!

Com programas pra scan de lan, localizo todos na rede!

tenho programas pra trocar arquivos entre as maquinas, + sem senha não entra!(...)

No seu caso a melhor coisa à fazer é entrar em contato com o admin da rede ou o síndico para quê eles configurem seu micro na rede e passem a senha e login.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois estão falando de coisas diferentes.

Malaba, seu caso é que voce precisa de um programa cliente para instalar em seu PC, aí voce vai precisar de um login e senha para entrar na rede de seu condomínio.

LCRoma, seu caso é mais simples. voce tem um roteador wifi.

primeiro, seu note já entrou na rede ? Porque ia precisar de uma senha para entrar na rede wifi

segundo foi definido uma rede doméstica ? é facinho, tem um tutorial on-line da MS para fazer isso, o grupo de trabalho de todos tem que ser igual

terceiro, os arquivos que voce quer compartilhar tem estar compartilhados, basta clicar com o botão direito do mouse em cima da pasta e acionar o "compartilhamento"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

minha rede predial

gateway 10.160.242.1

meu ip 10.160.242.77

ip do meu amigo 10.160.242.108

iniciar - execultat - \\barra invertida 2 vezes10.160.242.108

quando execulto esse comando aparece uma tela de login e senha! o login e o endereço de netbios q eu tenho! a senha q é o problema! tem algum brutal force pra esse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!