Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Certificado Windows XP


Paulo E. P. V.

Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte, estou a cargo de um problema remaneceste aqui da empresa, peço a ajuda de quem realmente saiba do assunto, pois trata-se de uma empresa ligeiramente grande, e não tenho conhecimentos sobre o que pode ser feito.

Bem, sem mais demoras vou expor o que acontece, nós temos na empresa, por volta de 40 máquinas, sendo elas a maioria windows home, só que com a troca de muitos gerentes de T.I , a papelada referente os certificados sumiram, o que eu tenho aqui, são algumas licenças de windows 98,95 e ME que não usamos mais, as do windows XP eu encontrei apenas uma especie de manual de uso do windows XP, no qual o CD original está acoplado na parte traseira do manual, só que não possui nenhuma chave de registro igual aos dos outros manuais que encontrei (98/95/ME).

Pelo que conversei com a parte financeira, temos algumas notas fiscais de compra dessas licenças, gostaria de saber o que pode ser feito, caso contrario, como eu poderia proceder para adquirir novas licenças a bom preço ou coisas do tipo.

Muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só conversando com a Microsoft para examinar essas NF. entretanto se existe o interesse de deixar tudo em ordem, a própria Microsoft vai orientar em como adquirir.

Converse com o pessoal da Brasoftware ou outro distribuidor, pois existe a possiblidade de compra sómente da licença ( sem a mídia ), que é mais barato. Em caso de interesse da mídia ( para não ter que baixar atualizações máquina por máquina por exemplo ), aí compre só uma cópia FULL e o resto em licenças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites