Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fernando Arf

Rede - Conectar a Rede sem Fio

Recommended Posts

Onde moro é uma cidade muito pequena e tem uma antena que distribui internet via a rádio para a cidade inteira, e também, tem internet sem fio, pois sempre quando chego em casa, ligo meu notebook ele ja se conecta automaticamente, porém ele envia sinal mais não recebe, a um tempo atrás descobri o ip, mask, dns e deu certo, pois naveguei na internet sem problemas, pois acho que descobriram e o que eles fizeram? tenho quase certeza que mudaram o IP, pois hoje ligo meu note, ele automaticamente conecta envia sinal mais nao recebe, gostaria de saber se alguém sabe o que posso fazer para descobrir esses numeros, ja tentei de tudo mais ainda não deu certo, tenho um primo que tem internet normal na casa dele, fui ver o ip é diferente, pois começa com 205, e o meu é sem fio e começa com 192, por favor me ajudem!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A internet sem fio que meu notebook detecta é da torre que fica na frente de casa, e que manda sinal a via rádio pra cidade toda, mais a internet por si é paga, porém eu conecto a ela, mais nao recebo sinal!!

obrigado por responder

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais