Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jsnpereirars

AVI e MKV for Ubuntu

Recommended Posts

olá, pessoal!

Sou Iniciante pela Linux Ubuntu...

Pois gostaria de saber qual melhor programa pela AVI e MKV pra olhar o video vem com substitles.

Aguardo ao retorno.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito sua pergunta.

Se for o que eu entendi.

O melhor player de vídeo na minha opinião é o Mplayer, você vai precisar instalar alguns codecs também (não se se no ubuntu vem por padrão...)

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando a pergunta do amigo, eu tenho instalado o ubuntu 8.10 mas nao roda video de jeito nenhum só sai o audio, ja instalei o mplayer e o vlc ambos nao deram resultado!

as perguntas sao as seguintes: como tenho placa de video offbord isso pode atrapalhar ? eu preciso instalar o drive da placa ? minha placa de video é a Radeon 1300x fui no site da ati e baixei o drive mas nao sei instalar devido ser iniciante, tentei como root no terminal com o comando apt-get install "nome do pacote" mas nada acontece o nome do pacote é: ati-driver-installer-8-12-x86.x86_64.run nunca instalei um pacote .run

Pelo amor de Deus me ajude ! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais