Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rbaltazar

PC em TV LCD 40' Samsung

Recommended Posts

galera comprei uma TV lcd de 40' então eu conectei meu PC ai da assinatura na TV mas o que acontece, ela entra normalmete jogo, tudo, mas gostaria de saber como posso usar o som da propria TV? qual cabo tenho que comprar? tem uma comisa que não entendo, minha placa de Video é uma Radeon Powercolor X1950XT 512/256 com 2 saidas DVI-D e S-video, bom me disseram pra comprar um cabo DVI-D/HDMI gostaria de saber se é esse mesmo, peço que me ajudem, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, semana passada passei por isto, e ate hoje não cheguei a uma solução.

Comprei o cabo DVI-HDMI, a imagem fica um tezão, porém não sai o audio na TV.

Tive que por o som nas caixinhas mesmo, e to vendo de compra um FONE wireless.

Mais pelo cabo DVI-HDMI não funciona de sair o audio pela TV, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

ou cara é **** mermu, será se nao tem jeito mesmo? vou esperar mais um pouco p ver se alguem posta alguma coisa, mas valeu ae.

Compartilhar este post

Link para o post

arildo disse td

compra o cabo adptado, eles só cobram os cabos, as emendas eles mesmo fazem no kso, vai te custar no minimo 30, 10 pila kda cabo (ou 15, isto vaira muito)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais