Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Sansung SyncMaster 732NW com problemas na imagem


Centropomus

Posts recomendados

Amigos , comprei um Monitor Samsung SyncMaster 732NW e o bicho parece que tem um celofane na tela, esta tudo meio azulado esverdeado e não a jeito do mardito me mostrar a cor vermelho.......o meu anterior era um LG Flatron L1550S - SN, que se cansou da nossa presença e partiu pra uma melhor......minha placa mãe é uma ABIT NF 7 e minha placa de vídeo é uma Radeon 9200 Series, consultei o software Catalisty e fala que a placa esta OK, troquei o monitor por outro e acusou o mesmo problema, amigos, o que pode ser ??? Só não vale dizer que o sobrenatural de almeida.

Grato a todos antecipadamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o Monitor no LapTop do meu filho e apresentou o mesmo problema ( azulado esverdeado com ausência de vermelho ), o resultado é que liguei para o loja e estarei levando a minha máquina amanhã lá juntamente com o Monitor para providenciar a troca.

bcpetronzio.........valeu pela intenção parceiro......mas esta me parecendo que este lote esta todo com problemas já que havia testado outro monitor da mesma marca e mesmo tipo e também apresentou problemas.

Grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reviravolta na história......nem o monitor esta com problemas e nem o meu PC esta com problemas.....o que ocorre é alguma incompatibilidade do meu PC com o Monitor......testei meu PC em vários outros monitores e esta funcionando beleza.......assim como testei o monitor em outros PC e também funcionou........parece brincadeira mas não consegui até agora fazer o monitor Samsung SyncMaster 732 NW funcionar no meu PC.......porque ???

Minha configuração :

Placa Mãe : ABIT NF 7

Placa de vídeo : Radeon 9200 series

Processador : AMD Atlhon 2500 + Barton

Memórias : Samsung

Ainda conto com a boa vontade de quem entenda, por favor....

No momento estou usando um Philips que a loja me emprestou que não é wide screen mas é LCD.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pessoal,

Comprei esse mesmo monitor, so q as cores derivadas de amarelo são brancas... Voltei na loja, troquei o monitor e o problema continuou numa escala menor, mas continuou!! Sem falar na nitidez de telefone celular... Uma m...

A conclusao que cheguei é que o monitor tem o LCD mais fajuto que possa existir. Fomos ver em outra loja e o mesmo monitor tinha mais qualidade...

Vamos prestar atençao no que compramos, porque tenho duvidas sobre a procedencia dos monitores vendidos por uma BOA DICA.

Estou indo trocá-lo por outro, de outra marca e farei como o amigo acima, levarei minha máquina pra testar na hora!!

Abram o olho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!