Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compaq v2000


khallouf

Posts recomendados

Galera tenho compaq v2000 pra ser exato compaq V2575US ah 1 ano e meio.

E a configuração dele é turion ml 34 (1.8 g) 160 de hd 5400 2 x 512 de memoria 2 placa de video 200M.

Alguem sabe me dizer se tem como fazer up no precessador? equalé o maximo de up.

Tenho visto processadores estão barato em torno de 175 a 250 varios modelos.

Esse note eu uso no scritorio pra trabalhos leves porém quando preciso fazer algo mais pesado ele me deixa na mao.

outra pergunta o turion e plataforma mais nova so perde pro turion x2 correto?

Esse o meu atual Turion ML 34 e mais rápido que celeron 540?

Vale a pena troca o processador ou melhor vender e compra note com processador celeron 540? tenho visto modelos simples com esse processador em trono de 1250. mas nesse caso teria que vender p meu e nao sei se vale a pena esta super bem conservado

se colocar 2 x 1 giga vai melhora mas vai trabalha em duo?

galera valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O ideal seria meter um dual core, só que esse Turion ML34 acho que tem soquete 754 (soquete anterior) que não aceita os dual core Turion x2 de soquete S1 (atual soquete).

Rode o CpuZ e veja qual o soquete dele.

Se for o 754, só rola up para outro Turion 64 desse soquete; se for o S1, rola up para Turion x2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria meter um dual core, só que esse Turion ML34 acho que tem soquete 754 (soquete anterior) que não aceita os dual core Turion x2 de soquete S1 (atual soquete).

Rode o CpuZ e veja qual o soquete dele.

Se for o 754, só rola up para outro Turion 64 desse soquete; se for o S1, rola up para Turion x2.

Icefly. valeu pela ajuda. ele e soquete 754 então tenho que procura processador dessa linha.

Mas a minha duvida se o meu processador e mais forte ou mais fraco do celeron 540, digo isso pra saber se vale a pena ou nao troca por um note de valor 1199 com esse processador Celeron 540, tipo se eu vou gastar dinheiro a tua e fica com note de mesma potencia.

Ou se eu gasto uns 500.00 e troca somente o processador dessa mesma linha que acredito deve fica mais rápido que celeron 540 e colocar 2x1 giga de memoria. fazendo isso vai ser melhor por gastar menos e nao ter que vender esse note caso venha a compra outro.

Mas se processador top dessa linha nao for mais rápido que celeron 540 ai sim eu compro o outro e vendo esse aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!