Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dispositvos USB e autoinstalacao de driver


andersguitar

Posts recomendados

Bom, o problema é o seguinte: quaisquer itens que eu instalo no equipamento, são detectados pelo sistema, mas não é iniciada a autoinstalação.

Exemplo: coloco um mouse USB na porta 1. Vou no gerenciador de dispositivos/hardware tá lá detectado, mas nao instalado. Quando mando instalar automaticamente, ele encontra o driver e instala beleza.

Daí, tiro o mouse da porta 1 e coloco na porta 2. O mouse é detectado, mas nao instala o driver, tenho que mandar instalar automaticamente (nas opções de instalacao de driver) pra reconhecer. Alguem sabe como resolvo isso? Se eu colocar em n portas, nao utilizadas anteriormente, acontecerá o mesmo.

O serviço plugnplay está ativo, numa boa.

O XP é original, com SP3 instalado.

Na Bios, tanto com sistema plugnplay ativo ou nao nao resolve.

E os drivers da placa-mãe estão todos instalados, sem nenhum item com [?] ou [x] no gerenciador.

Obrigado a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!