Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reinicia quando inicializa o Windows XP


diogo gomes

Posts recomendados

Galerinha, estou tentando reparar uma máquina que está reiniciando quando entra na parte q o windows xp carrega, aparece uma tela parecida parecida coma a do DOS e desaparece rapidamente e o pc reinicia. já testei fonte, memória, HD. Até já o formatei achando que seria um vírus q tava bugando o HD, mas o problema continuou, para formatar tive que fazé-lo utilizando o meu pc, pois esta máquina não estava detectando o hd, mais um problema que não consigo resolver, não sei se é consequência deste primeiro problema...

--------

processador intel Celeron 2.53ghz com 38,6 Cº; memória 1.50gb;MB PM8M-VMS; Windows XP SP2; Fonte de 500w nominal; HDs 80g PATA; 80g SATA; LCD 17´; Gforce 2600 agp 256mhz;DVD-RW; FDD. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem se você já formatou e continua.

poderá ser o aquecimento do processador...mais se você viu e não é.

Veja sem no SETUP:

Feature Setup se a opção ONBOARDSATA IDE está em RAID. se tiver ponha para IDE.

Isso em computadores comigo estavam assim e mudei pra IDE e o pc idenificou o hd.

se nao e o hd, nem processador, possivelmente e algum erro na placa mãe.

dai so testando miculosamente.

Teste sozinho: Placa mãe + processador + memoria, ligue. veja se fica ligado por uns 20min.

ai desligue, ponha o hd. ligue ve se reconhece. ponha um windows 98 e faça um teste para ver se a Bad Blocks no DH.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olaa sou novo por aqui rsrs

Seguinte eu to com um Pc aqui e ele reinicia qd eu inicializo o XP

Ja troquei Fonte e a pasta do processador e nd ainda

Ele continua reiniciando

Sei q nao é akecimento porque eu fiko bastante tempo no Setup e ele nao reinicia

Sera q pode ser HD

porque reconhcer... ele reconhce

Espero respostas rapidas ! ! !^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!