Ir ao conteúdo

Como configurar uma gf4 mx 440 ?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Estou com problemas com minha gf4 mx 440 SE PCI, eu não consigo configurá-la direito. Cada lugar me dizem para fazer uma coisa diferente, mas nada dá certo. Já desliguei o V-Sync e o Antialiasing, e continua na mesma. Baixei e instalei o último driver lançado pela Nvidia e também instalei o DirectX mais recente (9.0b). Tem gente que diz que com essa placa pega 100 fps fácil no CS, mas a minha não passa dos 50.

Meu PC é um Celeron 900Mhz com 630Mb RAM.

SE ALGUÉM SOUBER POR FAVOR ME AJUDEM ! ! ! !

Postado

cara esse esquema de 100Fps e um comando q da no cs e um esquema q configura na placa de video entra no mirc e vai no canal csrv e preucura pelo madruga q ele te fala esses trem certim

Postado

Não sei mexer direito no mIRC, eu entro no canal e não tem ninguém.

Postado

Cara...na boa...não usa esse código pois daí sim você estaria vendo sua velocidade NORMAL no CS e não uma suposta mudança dizendo que você está jogando a 100 fps...

você apenas estaria enganando a si mesmo não sabendo a REAL velocidade com que você está jogando beleza?  :aranha:

Postado

Então você quer dizer que a minha placa não chega aos 100 fps? Que quem me falou que ela pode chegar está mentindo?

Que a minha placa não tem jeito, é um lixo mesmo???

Bom, sei lá...

Postado

aí a Gf4 tem q pegar 100 de fps no CS, a GF2 bem configurada já fica, mas tem quer ver uns comandos do cs pra ver se ta certo, primeiro olha na configuração se esta em openGL se estiver em software ou Direct não pega 100, você entra no CS, configuration, video e coloca opengl tenta colocar a definiçao do tamanho para 800 x 600  ou 640 x 480..

depois quando você estiver no jogo olha o seguinte comando

fps_max você ve isso no console, ve o numero que esta o melhor é "fps_max 101", tem outros comandos mas isso deve resolver. qualquer coisa posta ai que eu tento te ajudar mais

Postado

Cara valeu, mas comando de Cs não é. O CS tá tudo certo. O problema mesmo é a placa. Eu não sei se é o driver, configuração... Não tenho a menor ideia. Se você puder me ajudar na config...

valeu...

Postado

se sua placa for no mesmo esquema q o meu tem no avançado ai em geforce4 mx tem a tela do lado q abre configuração de desempenho, coloca em agressivo. pode ser isso

Postado

vai nas configuracoes da tua placa de video e dai vai na aba

"configuração do OPENGL" depois disso vai na parada q tá escrito Sincronizacao Vertical e coloca sempre desativado e pronto nada de comandos de cs... ;) aqui em casa deu na minha gf2 e nessa gf4 q eu to agora.. mas é assim né cara eu não vejo porcarias de diferencas nenhuma então a minha opiniao é deixa como tá pois se você acha q com um fps "enganoso" vai baixar teu ping então nem faca isso porque não baixar nada, ok ;D vlew aí e espero q eu tenha ajudado qqr coisa pergunta...

Postado

valeu caras, mas eu tô começando a achar que esses 100 fps (mesmo que enganoso) seja farsa, sei lá...

E quanto a ping pedrero eu tô sossegado, pego 20/30 com minha conexão. Eu queria era melhorar o fps mesmo.

A V-Sync já está desativado e já está no agressivo.

Mesmo assim, valeu...

Postado

Existe um comando no jogo que libera os 100fps, e sua placa consegue isso mole....

Mas é uma coisa que você não vai sentir diferença...vai ser só pra dizer "rodei CS a 100fps" :(

Postado

O comando é (fps_max 101), quanto a não fazer diferença você esta enganado, pois faz e muita, não tem comparaçao você jogar com a configuração pegando 99 de fps e jogar com 50 de fps, quanto menor o fps mais difícil fica de você matar pois a mira demora pra fechar, você atira e pra ela parar e fixar no alvo demora uma eternidade, alem de lag quando você joga smoke e passa por ela.

Postado

Cara, valeu. Mas o meu problema é com a config da placa de video, não do CS.

Postado

e para você ver seu fps digite ( cl_showfps 1) é melhor q net_graph 1, fica apenas o fps no canto esquerdo superior da tela

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!