Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Novo Reiniciando!


stopedvip

Posts recomendados

e ae galera,

estive rodando por esses topicos nos ultimos dias e tem sido muito util para mim.

queria montar uma maquina e com a ajuda de vocês escolhi todos os componentes. obrigado mais uma vez!

Agora estou com um problema sério aqui e já estou ficando desesperado, rs!

Meu pc anda reiniciando, quando eu coloco minha vga (9600gt) ele as vezes nem da boot e reinicia,muito raramente liga, ontem de madrugada consegui ficar com ela,mas hj já nao consegui. quando tiro a placa ele funciona, mas continua reiniciando de vez em quando, nao tanto que nem com a placa de video que raramente liga.

reinstalei varias vezes o windows, nao adiantou, baixei os drivers atualizados da placa,tb nao adiantou, não sei mais o que pode ser!

aguem sabe de algo?

Minha fonte é uma SevenTeam 450w, me disseram nos topicos que ela era suficiente.

processador core 2 quad q9300

hd samsung 320gb

2x 2gb dd2 kingston 800mhz

placa mãe gigabyte G31M-S2L

VGA Xfx Geforce 9600GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você diz que não liga , quer dizer que nem acende o monitor ou o que?

Reinicia em que ponto?

tem horas que ele reinicia assim que mostra a configuração da vga no boot, tem horas que ele começa a reconhecer o processador as memorias e tal ai reinicia e muito raramente ele entra no windows e depois reinicia!

sem a vga ele liga e passa um bom tempo ligado, depois reinicia!

a vga tá boa, troquei ela e continuou o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando instalei minha 9600GT na fonte da assinatura meu PC reconheceu meus 2GB como 568MB ou coisa assim e nem entrava no Windows XP... Recoloquei os modulos e o PC reconheceu como 2048MB (normal)

e ai reiniciou normal...só reinicia quando eu estou fazendo algo que usa o processador ou HD e ligo aquele GPU-Z... Dá uma olhada se é a memoria ou o conector de 6 pinos da fonte esta espetado na sua VGA. Espero tê-lo ajudado valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!