Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe socket 775 até R$450


robsonak

Posts recomendados

  • Membro VIP
ahH uma duvida que tenho..essa placa aceita crossfire?

não né, então galera o que acontece é que vou fazer crossfire..

então qual placa comprar sendo que vou fazer crossfire?

Falou

Uai, agora boiei, você quer SLI ou quer CF ?

Se quer CF a coisa é bem diferente.. pegue placas com chipset X38 ou P45.

Achar nessa faixa de preço é que pode ser problemático.. e eu se fosse você consideraria Gigabyte e MSI pra ampliar o leque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mau, eu boiei achando que se fizesse SLI também faria Crossfire.. mas nada ve. ai no caso realmente preciso de CROSSFIRE..

e dai algo realmente bom não quero porcarias sabe...ai passando de 500 até mesmo ou se tiver um pouco menos..

o que acham q pode ter?

ECS é uma marca boa? se for aceito dicas... gigabyte e msi nao confio.mas vocês que estão mais por dentro podem me dizer o quanto sao confiáveis, estou aberto a opiniões..

valeu e Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
foi mau, eu boiei achando que se fizesse SLI também faria Crossfire.. mas nada ve. ai no caso realmente preciso de CROSSFIRE..

e dai algo realmente bom não quero porcarias sabe...ai passando de 500 até mesmo ou se tiver um pouco menos..

o que acham q pode ter?

ECS é uma marca boa? se for aceito dicas... gigabyte e msi nao confio.mas vocês que estão mais por dentro podem me dizer o quanto sao confiáveis, estou aberto a opiniões..

valeu e Falou

Gigabyte é top, MSI e Asus nem sempre, ECS se esforça mas as outras são melhores (e mais caras).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então beleza...

se nao for sugar mtu seu conhecimento, você poderia falar uma de cada marca que aceite crossfire? que tenha custoXbeneficio, dai eu faço uma comparacao entre elas em relação a custo e tal e decido qual comprar..

se puder me ajudar fico mtu agradecido !

Falou

-----------------

edit: andei olhando o site da gigabyte e as placas que suportam crossfire tão bemmm salgadinhos os preços.. to ferrado se for esperar pra comprar pra crossfire uma placa "barata"?

=(

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!