Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gr3g's

Pc reinicia

Recommended Posts

Iae pessoal, problema do meu pc é o seguinte. Reinicia sózinho e do nada, seja o que eu estiver fazendo. Jogos, Net, qualquer coisa. e depois da aqueles erros chatos ''Nao enviar'' e erros quando to usando sempre em arquivos =/....Bom to usando normalmente até que ele da um travada e reinicia, Quando ele reinicia fica na tela da placa-mãe no desenho, ai fica um tempinho depois aquela luz Vermelha do HD ela fica acesa e da pra ouvir creio que é o Hd ligando O.o ai ele vai.. Ja fiz alguns testes, testei as memorias uma por uma passei a borracha e nao é, JA troquei de Hd pra testa nao é, ele reiniciou do mesmo jeito e dando erros e travando, JA ''formatei'' nao adiantou. Já limpei o cooler e ja verifiquei a temperatura do Processador e nao é, a temp ta normal ^^, nao sei o que pode ser. A fonte nao é porque ela é potente e nova. o que mais me deixa irritado é os erros que ficam dando >.< Nem Scandisk nao resolve, por mais que eu passe. E placa de video tambem nao é JÁ testei,. Eu nao sei o que é. Virus tambem nao é porque eu tenho anti-virus. simplesmente to preocupado com o que pode ser. O pc é bom e fica dando isso é ****...

Se alguem souber , pelo amor de deus... da uma ajuda aqui =/

Fico Agradecido =D

PC:

Processador - Intel Pentium 4 ''3.0Ghz''

Placa Mãe - Asus P5PE-VM

Place de Vídeo - Geforce FX5500 ''256MB''

HD - SAMSUNG SP2504C ''250GB''

Memória Ram - ''2GB'' DDR

Windows XP Service Pack 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já verificou a temperatura do processador ? pode ser...

Também pode ser mal contato em alguma placa...

Não acredito que seja problema de software e sim hardware...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais