Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rogasofi

[Resolvido] Problemas na instalação

Recommended Posts

Quando instalei o dicionário Aurélio no meu note (com Vista Basic), tudo ocorreu normalmente. Entretanto sempre termino de usá-lo o vista apresenta a seguinte mensagem: "o programa exige flash.ocx, que não é mais incluído nesta versão do windows". Já instalei a ultima versão do flash player da Adobe e nada. Ainda estou sem internet no note porque ainda não recebi o antivírus.

Agradeço se puderem me ajudar a resolver o porblema, que apesar de bobo é chato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que ele precisa do Flash (não o player, mais sim o flash de animações), você ja tentou instala-lo?

Onde consigo para baixá-lo? e qual seria? O vista home basic não vem com ele? Agradeço pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Não vem não. No baixaki você encontra o flash-player. Instala e pronto! :)

Então, esse eu já baixei e instalei, mas não adiantou. Qual seria a outra possibilidade? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio navegador não pede nada? Testa outros navegadores, e veja o que pode ter causado isto. O IE 64 bits, realmente não aceita o Flash Player. Sò o IE 7 32 bits. Poste mais detalhes e resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Com a atualização do vista o problema do flash player foi resolvido.

Agradeço a cooperação de todos.

Obrigado.:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais