Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd 80GB IDE + 250GB SATA 2


bixowp5

Posts recomendados

Galera tirem essa minha duvida por favor.

Eu possuo um HD de 80 GB IDE da assinatura , e como ele ja esta cheio eu vou comprar um outro de 250GB Sata 2 da seagate

O que eu gostaria de saber é se eu vou ter problemas se eu somente ligar o HD normalmente , tipo se eu ligar o computador vai reconhecer e n vou precisar instalar windows nesse hd novo nao ne ? vão ficar dois discos locais ne um C: e outro D: ne ?? dai quando eu quiser instalar alguma coisa nova como jogos eu poderei instalar no hd novo sem problemas??

Me ajudem por favor agradeco desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta voce conectar fisicamente o HD sata novo, a BIOS irá detectar.Só lembre quetrá que formatar o HD novo no gerenciamento de discos, criando uma partição (ou mais) e formatando-as.

Falo isso porque já teve gente dizendo que o windows não detectava o HD, mas ele era detectado na bIOS. Lógico, para que o windows explorer possa acessar o HD ele tem queter partições formatadas.

E quanto a instalar jogos no HD novo, sem problemas. Tenho 3 HD's naminah maquina, sendo um IDe e 2 SATA que são os secundários, semelhante ao que quer fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei fisicamente o HD, formatei ele e instalei o windows , belezxa ele reconheceu os dois HDS , mas parece q meu pc esta formatado , ele ta sem nenhum driver instalado, tudoq eu tinha no pc esta no outro HD e nao consigo abrir nada dele , qq eu faco para o HD antigo ficar como principal?

alguem da um help ai galera por favor !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém por favor!!!

Tenho 2 HD's SATA: 1º 160GB + 2º 250GB.

O 1º é o principal onde o Windows Vista está instalado e, o outro onde tenho arquivos.

Gostaria de saber se eu formatar e instalar o XP ou apenas reinstalar Vista formatando o 1º HD, terei acesso aos meus arquivos do 2º HD ???

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!