Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Aldenne

Problema na instalação do Win XP Pro

Recommended Posts

Olá Amigos, vejamos se alguém pode me ajudar.... Estou com um problema no meu notebook (AMAZON PC) o SO começou a dar um problema de ficar reinicializando daí eu tentei de varias formas resolver este problema e não consegui, então resolvi reparar o Win XP onde ele mesmo da á opção na hora de instalar o SO, começou a instalar aqueles arquivos iniciais, o note foi reinicializado e seguiu para outra etapa: (O Programa instalação está sendo inicializado) aparece uma janela que é a seguinte DECOMPRESSING DPL7092.7z (2/2) % .... quando chega á 100% aparece á seguinte informação ERROR SETUP ABORT - FAKE SETUP CALL HIMSELF INSTEAD ORIGINAL “SETUP.EXE”, - SETUP ABORT! e embaixo dessa informação aparece outra janela com a seguinte mensagem DRIVER SIGNING POLICY DISABLER – RESETE REGISTRY ENTRIES 1 TIMES – CLOSED DRIVER SIGNING POLICY POPUPS 0 TIMES.

Não consigo fazer nada por que quando vou reiniciar o note o sistema já volta para esta instalação daí da o mesmo erro sempre, não encontrei uma forma de formata nem fazer nada..... Alguém sabe o que posso fazer para resolver este problema, o HD esta particionado, C: e D: o SO esta no C: formata esta partição seria uma boa.

Espero alguma ajuda. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais