Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação do Win XP Pro


Aldenne

Posts recomendados

Olá Amigos, vejamos se alguém pode me ajudar.... Estou com um problema no meu notebook (AMAZON PC) o SO começou a dar um problema de ficar reinicializando daí eu tentei de varias formas resolver este problema e não consegui, então resolvi reparar o Win XP onde ele mesmo da á opção na hora de instalar o SO, começou a instalar aqueles arquivos iniciais, o note foi reinicializado e seguiu para outra etapa: (O Programa instalação está sendo inicializado) aparece uma janela que é a seguinte DECOMPRESSING DPL7092.7z (2/2) % .... quando chega á 100% aparece á seguinte informação ERROR SETUP ABORT - FAKE SETUP CALL HIMSELF INSTEAD ORIGINAL “SETUP.EXE”, - SETUP ABORT! e embaixo dessa informação aparece outra janela com a seguinte mensagem DRIVER SIGNING POLICY DISABLER – RESETE REGISTRY ENTRIES 1 TIMES – CLOSED DRIVER SIGNING POLICY POPUPS 0 TIMES.

Não consigo fazer nada por que quando vou reiniciar o note o sistema já volta para esta instalação daí da o mesmo erro sempre, não encontrei uma forma de formata nem fazer nada..... Alguém sabe o que posso fazer para resolver este problema, o HD esta particionado, C: e D: o SO esta no C: formata esta partição seria uma boa.

Espero alguma ajuda. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!