Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entrei dois modelos gateway para jogos!


rei dos games

Posts recomendados

Bem estava pesquisando sobre aquele not da sony que disseram que tinha so por 5,500 bem eu fui no mercado livre e achei esse modelo(foi o primeiro da lista:D) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87439139-_JM.

Não tem a menor comparação este Sony tranqueira ae com o Gateway. Esse Sony vem com vídeo compartilhado ainda.

Algumas singelas diferenças:

- DDR2 no Sony contra DDR3 no Gateway.

- 250GB no Sony contra 500GB no Gateway.

- Vídeo Intel 4500 Compartilhado no Sony contra uma ATI HD3650 512 mb DDR3 Dedicado com um suave UP até 2.308mb hahaha. (deve ser somente umas 15 vezes superior).

- Vídeo 16.4 contra o moderno 15.6 mais elegante e mais wide do Gateway.

- 1 ano de garantia na Sony (com adicional caríssimo de + um ano) contra 3 anos da Gateway.

- Acabamento da Sony contra o inconstestável acabamento da Gateway, com acabamento em magnésio ultra leve e resistente a impactos, teclado que acende no escuro, sensor de luminosidade (igual os MAC), protetor de LCD numa espécie de vidro anti-riscos, regulagens touchscreen, etc.

- Tá agora vão me dizer do famoso Blue-Ray que tem no Sony e não tem no Gateway. Bom com a diferença, R$3.600 o Gateway e R$4.000 (R$400,00), basta comprar o drive blue-ray e colocar no Gateway.

- Diferença do t6400 para t8400 é imperceptível, mas ok, se quer trocar, o Sony ae no mercado livre está R$4.000. Se comprar em loja é no mínimo R$4.500, com a diferena soca um t9xxx xtreme no Gateway.

Agora será que o pessoal entende que Sony tem um péssimo Custo x Benefício? Sony é um bom note? Lógico que é, excelente, um dos melhores do mundo, mas é muito super-faturado. Metade do valor é o que ele vale, metade é o valor do escrito Vaio atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês esqueceram de perguntar rodar os games como? Acredito que o colega deveria pegar algo + potente, não que estou dizendo que HD2600 e 8800gts são ruim, quem me dera uma no lugar da HD2400 (que não estou menosprezando). Só que vocês sabem, a cada dia que passa, as coisas mudam.

Você quer só rodar os games perdendo aqueles detalhes e qualidade da imagem, ou o que importa pra você mesmo são os FPS.

eu quero um note q consiga rodar os jogos atuais com a melhor qualidade possivel... eu iria comprar o P-6831 FX q tem uma NVIDIA® GeForce® 8800M GTS (classe 1) mas eles n vão mais comercializar este modelo...

preciso de um note de no maximo 4.000... este MD7822u parece ser uma otima opção, a placa de video não é das melhores é uma ATI Radeon® HD 3650 (classe 2) mas acho q da pra quebrar um galhão com ela... mas por at 4000 tem algum note com uma placa d video superior??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!