Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
NãoSei

opção de display onboard e offboard na m2npv-vm

Recommended Posts

lá vai uma dica:

atualizei a bios da minha m2npv-vm e vi que agora existe esta opção lá na BIOS, não lembro em que parte:

"both c51igpu and pcie vga on", putz na hora achei que fosse hybrid SLI, lembrando que a m2npv-vm tem um chipset 6100, e não há hybrid SLI pra este.

http://www.nvidia.com/object/hybrid_sli_desktop.html

procurei no google por c51igpu e só apareceram 6 sites, sendo que só um é em inglês:

http://vip.asus.com/forum/view.aspx?id=20061012054954062&board_id=1&model=M2NPV-VM&page=1&SLanguage=en-us

pelo o que o cara explica, esta opção serve para ativar display tanto do onbard quanto do offboard, e ele mesmo fala que a documentação da asus sobre esta opção é quase nenhuma.

o cara explicou que primeiro você tem que colocar a opção de display primário para onboard, dar reboot e depois ativar a opção dos dois juntos, não vejo sentido nisso, e pelo que ele falou, isso serve para fazer a opção de dois displays aparecer no menu, pois parece que não aparece para todo mundo, mas para mim apareceu mesmo com o video estando no PCIE, então acho que ele viajou na maionese, não deve ter nada desse reboot e provavelmente tem como manter o video offboard como primário também.

eu testei só ativar a opção deixando o offboard como primário, e parece que funcionou, pois no windows ele reconhece os dois (coloquei um na saída onboard e outro na saída offboard) mas como o conector de um dos meus monitores tá dando pau eu realmente não consegui ver nada nele, mas isso com certeza é problema no monitor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais