Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao iniciar windows


leobhbot

Posts recomendados

Olá amigos.

Venho aqui pedir uma ajuda a vocês.

Toda vez que eu inicio meu computador, aparece aquela primeira tela normal. que tem que aperta e tecla DEL pra poder mexe na BIOS e tal...

Mais ai, após essa tela (normal) ao invés de dar inicio ao Windows XP, aparece a página de instalação do Windows, que carrega alguns arquivos NTFS e depois pergunta se eu quero, Instalar o windows XP, Reparar o Windows xP, e a opção sair... isso toda vez que eu inicio o computador, ao tecla na opção sair, o computador é reiniciado e ai ao invés da tela que descrevi acima aparecer, aparece uma com duas opções.

O que deseja iniciar ?

Instalação do Microsoft Windows xP Professional

Windows xP Professional.

Aperto 2º opção e ai inicia o windows corretamente.

Resumindo: Gostaria de saber como fazer para essas telas não aparecerem na inicialização da máquina, por causa dela preciso fica resetando muitas vezes o computador, e ´toda vez que vou ligar ele levo tempos... ta enchendo já =D

Aguardo respostas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu XP está instalado errado, deve ter ficado alguma coisa no boot.ini . Faz muito tempo que voce instalou ? Pelo jeito, uma segunda instalação foi tentada e interrompida no meio. Em todo caso, lá vai: menu iniciar,todos programas,acessórios,bloco de notas ( é um editor básico),abrir arquivo c:\boot.ini ( procure na raiz do c:\ ) , lá de aparecer duas instalações do XP, de cima para baixo, delete a primeira ( é a segunda que voce escolhe para entrar certo, não é ?).

se tiver dúvida, poste aquí para a gente dar uma opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!