Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arthurthedoc

Review Asus G50Vt-X1

Recommended Posts

Gente, cheou o meu note novinho em folha, hoje mesmo e já estou escrevendo aqui pra vocês, mas pra eu fazer um review de decente eu queria saber o que escrever aqui.

Tipo, saber o que descrever - as configurações colocarei completos -, os programas pra ver os desempenhos e tudo mais que quiserem saber...

Tirei umas fotos de como ele veio e amanhã eu escrevo o review completo com a ajuda de vocês...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

faz igual eu faço nos meus review, descreve o que achou dele, bota umas fotos, testa uns jogos com fraps e fala se gostou e estas coisas :)

reserva uns 3 ou 4 posts pra colar imagens q so cabem 10 por post.

parabens pelo note novo.

depois eu apago aqui.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Quero passar para o vista 32 em português, já que neste notebook vem de fábrica o vista 64 em inglês. Todavia tenho medo de usar meus discos do vista e perder a opção de recovery, mesmo que eu não delete a partição recovery. você formatou usando seus próprios discos sem deletar a partição recovery? O que aconteceu, você perdeu acesso ao recovery?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais