Ir ao conteúdo

Interferencia em caixa de som

miniman12

Posts recomendados

Postado

Dae galera eu estou com interferencia em algumas caixas de som aqui de casa,mas o estranho é que apenas 1 das 4 caixas de som tem interferencia, e a televisão do meu quarto tambem possui, eu gostaria então de algum circuito ou alguma coisa que retirasse a interferencia.

• Coordenador
Postado

Colega Miniman12, que tipo de interferência é esta?, é um ruido de baixa frequência?, é constante?

estranho é que apenas 1 das 4 caixas de som tem interferência
este aparelho, é um home theater?...

Abraços, e Feliz Natal a você! e a todos que visitarem este tópico...

Bruno

• Membro VIP
Postado

Quem sabe o estabilizador está perto demais da caixa. Se for isso coloque o estabilizador um pouco mais afastado. Uns dois quilometros chega...

Abraço...

Postado

A interferancie é da radio pois tipo você consegue entende os caras falando "Ouro verde". tem uma antena de radio uma quadra da minha casa eu acho que é por isso, e não essa quatro caixas são caixas normais do pc mas apenas uma delas tem interferencia.

• Membro VIP
Postado

Talvez tenha que blindar a placa. Isso pode ser feito colocando papel com alumínio em uma das faces. Coloque este papel embaixo da placa, com o alumínio virado para baixo...é claro! Tem que ligar o GND ( comum da placa) em contato com o alumínio.

O cabo de entrada também tem que ser blindado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...