Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plac de Video nao roda 3d


kaydsonribeiro

Posts recomendados

Gente,

Eu já li várias vezes vários tópicos desse site, e tudo indica que é a fonte, pois estava rodando tudo normal até uns tempos, dai deu um problema aqui no computador no meu tio, que não roda mais esses jogos 3d.

Dai ontem eu fui jogar warcraft 3 frozen throne, que não estava pegando a um tempo atrás, dai pegou, fiquei o dia jogando Feliz da vida.

Só que eu fui mudar o cabo da caixa de som por um fone, e reiniciei o pc, dai ele Voltou a tela preta, dai quando eu dou ALT + TAB, ele alterna e volta ao windows.

Tenho certeza que não é jogos pesados, pois botei frets on fire que é um jogo muito antigo mas 3d.

Nada em 3d pega aqui, pelo que eu estou vendo, já peguei o world edition do warcraft 3, e ficou os sons e tudo mas não enviou a imagem para o monitor.

A configuração do pc é AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4000+,2.10 Ghz, 1 GB de RAM, NVIDIA Fx5500 256 mb.

Gente, Se isso for problema na fonte como faço pra ajeitar??

Obrigado de qualquer forma, Espero que me ajudem :D

PS: eu acho que pode ser problema em algum ventilador, pois quando ligava o pc um mês atrás mais ou menos, ficava fazendo ruidos altos, dai dava um tapa atrás dele então ele parava de fazer os ruídos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não parece ser problema na fonte. Sugiro que dê uma olhada na configuração da placa de vídeo. Pode ser apenas uma questão de resolução incorreta. Execute o teste 3D no Dxdiag.

Um abraço!

___________

Cegdigitacao - Membro colaborador do Fórum Clube do Hardware. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!