Ir ao conteúdo

[Review] ASUS Eee PC 1000HD - Netbook de 10"

Gauche

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Moramos em um país onde alguns donos de loja são tão ridículos, que chegam a cobrar mais caro até pela cor do aparelho... coisa que não acontece em outros países.

Um desses com carcaça metálica vai ser no mínimo uma facada grande e se não for, a loja faz com que fique sendo!!

Postado

lindissmo...so achei q a bateria durasse mais mesmo...e q pena q é um celeron e nao um atom....=/ mas muito bom topico..um modelo para o forum...e muito legal o note...eu queria ter um......mas vamos esperar né..netbook com maior duração de bateria e touchscreen....e com preço baixo..DAI EU COMPRO! auhsfuasfua

valeu ae..abração

Postado

Como eu disse, o Battery Eater come muito mais do que o comum, de ficar navegando na internet ou vendo emails. Faça o teste no seu, usando normalmente pra navegar e usando o Battery Eater. Vai ficar bem claro como ele é bem mais pesado.

Mas era o único programa objetivo e de fácil comparação - não é um valor de uso subjetivo, no olhômetro.

agora, touchscreen, alta duração e barato? senta que vai demorar um pouquinho XD

Postado

Comprei o meu ASUS 1000hd na Mania Virtual enquanto estava por R$ 1099,00. Agora estou esperando chegar. Acho que preço menor do que esse atualmente não tem como.

Como já foi dito o produto já se encontra em falta no site da Mania Virtual.

Gauche uma pergunta: esse net tem bluetooth?

Postado

Acho que não, não vi nenhuma indicação que tenha

sumiu do mania virtual, a lá F5SL.

qualé, eles tiram do ar todos os notes que eu faço review? =P

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Gostei do note (e do review), provavelmente eu vou comprar um parecido.

Eu tava olhando no site da asus e vi que alguns (não sei se todos) os eee pcs têm entrada para chip de celular pra net 3g.

Gauche, daria pra ver se esse modelo tem essa entrada que fica atrás do lugar onde fica a bateria?:D

Postado

não, não tem. Mesmo que tivesse seria só uma entrada pra "nada", ja que ele não vem com modem 3g. E eu tenho a impressão que nenhum dos eees tem modem 3g, mas posso estar enganado.

Eu quero ver é a próxima geração do Atom, os processadores de baixo consumo da AMD, e um chipset que não gaste mais que o processador. Com os processadores Atom, ele chega a gastar 5x mais!

Ainda vai ter a plataforma Ion da nvidia. É uma geforce 9300 num netbook. Mas acho que só vai ser bom pra quem quer usar com uma tv de HD. Porque joguinho numa tela de 10 é ****, e não faz sentido ver video HD só nela tb.

Pra quem ta pensando em comprar aqui no brasil, seria legal esperar. A Asus vai montar fábrica no brasil pra produzir eees, a Dell prometeu oficialmente trazer o Mini 9. Vai começar a ter competição.

Postado

Comprei o 1000ha com Atom e tô impressionado com o bichinho. :wub:

Mesmo com uma bateria que dura até 6 horas consegui rodar até o Project64 nele sem problemas.

Agora tô atrás de uns jogos tipo Half Life pra ver como ele se sai. :)

• mês depois...
Postado

Desculpa ressucitar o tópico ai, mas eu gostaria de saber se ele possue 2 slots de memória ou só 1, eu não consegui entender isso lendo os shots do everest, e tu sabe do 1000H? ele tem 2 slots ou só 1?

Eu estou pensando em comprar um 1000H (160 GB de HD, Atom 270 de 1.6 ghz, 1 gb de memória de fábrica) dai eu queria só expandir a memória ao invéz de trocar, enfim...

abraços e obrigado!

Postado

Tenho. Foi jeito de falar. provavelmente porque eu estava pensando na memória, que eu tirei e troquei com um pente de 1gb do meu outro note!

• Membro VIP
Postado
Tenho. Foi jeito de falar. provavelmente porque eu estava pensando na memória, que eu tirei e troquei com um pente de 1gb do meu outro note!

Ahhhhh beleza!! heheheh

Agora na experiência de quem já tem o note a alguns meses e não pela estatística do bateryeater, quanto tempo a bateria chega a durar em uso direto do note?? (c/ e s/ wifi)

• 3 semanas depois...
Postado

Bom, ta dando entre 3h40 e 4 horas no Linux (ChunchEEE) com o wi-fi ligado. Reza a lenda que o XP gasta menos, mas eu não estou mais com ele instalado.

Com o wi-fi desligado eu nem sei, eu só estou usando com ele ligado

Voltou a ser vendindo o 1000HD, olhem só

http://www.pontofrio.com.br/Site/produto.aspx?idProduto=6380&Filtro=&strBusca=&utm_source=uolshopping&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Inform%C3%A1tica_Netbook

Mas acho que com esse preço e o Mobo (MSI Wind) na mesma faixa, fica difícil justificar a compra.

Postado
Bom, ta dando entre 3h40 e 4 horas no Linux (ChunchEEE) com o wi-fi ligado. Reza a lenda que o XP gasta menos, mas eu não estou mais com ele instalado.

Com o wi-fi desligado eu nem sei, eu só estou usando com ele ligado

Voltou a ser vendindo o 1000HD, olhem só

http://www.pontofrio.com.br/Site/produto.aspx?idProduto=6380&Filtro=&strBusca=&utm_source=uolshopping&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Inform%C3%A1tica_Netbook

Mas acho que com esse preço e o Mobo (MSI Wind) na mesma faixa, fica difícil justificar a compra.

Nas lojas MM tá R$1099,00 e vem com 2gb de RAM. Eu comprei o meu lá, quando ainda custava R$1299,00 :angry:.

Mas prestem atenção: esse modelo com processador Intel Celeron M353 900Mhz vem com a antiga placa de vídeo intel 900, enquanto o modelo com o processador intel ATOM 1.6Ghz vem com a placa de vídeo intel 950, que suporta maior resolução e tem shader maior.

O meu EEEPC com a placa intel 900 por exemplo não suporta a resolução nativo de 1680x1050 do meu monitor de 22 polegadas da samsung...

Postado

Te entendo - comprei o meu por 1299 na mania virtual e depois foi pra 1099! <o>

Mas essas "lojas MM" é confiável? não conheço.

Postado
Te entendo - comprei o meu por 1299 na mania virtual e depois foi pra 1099! <o>

Mas essas "lojas MM" é confiável? não conheço.

Só comprei uma vez lá. Mas veio tudo certo. A minha única reclamação foi o tempo de envio, pois eles demoraram 5 dias para colocar nos correios.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!